Notícias

Futebol Brasileiro

Em má fase, Torino pega o Crotone em casa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após duas derrotas seguidas, Toro quer vencer Pitagorici para seguir sonhando com uma vaga na Europa League

Neste domingo, às 11h da manhã (horário de Brasília), o Torino recebe o Crotone, pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. Em 9º lugar, com 36 pontos, o Toro segue sonhando com uma vaga na UEFA Europa League. Porém, após duas derrotas, o desejo da torcida grená vem ficando distante. O Crotone também não vive grande momento. Primeira equipe na zona de rebaixamente, os Pitagorici não sabem o que é vencer há cinco rodadas.

“Toro” em fúria

“Enrolação e ilusão… estamos de saco cheio”! Torcida do Torino protesta contra má fase (Foto: EPA)

Após as derrotas para Juventus (1×0) e Hellas Verona (2×1), nas últimas duas rodadas, o clima em Turim não é nada bom no lado grená da cidade. Torcedores do Torino protestaram, na última sexta-feira (02), em frente ao Estádio Filadélfia, arena alternativa da equipe. Com faixas contrárias aos jogadores e diretoria, a torcida pediu o fim da “enrolação e das promessas”.

Com tanta pressão do lado de fora, dentro de campo, os jogadores parecem ter entendido o recado. O meia Daniele Baselli afirmou que as dificuldades são naturais em situações como essa, mas que o foco continua o mesmo: a Europa.

– Perdemos um jogo que estava ao nosso alcance. Agora, precisamos seguir em frente para atingir o nosso maior objetivo, a Europa League. Não é fácil, mas se seguirmos as instruções do nosso técnico (Walter Mazzari), iremos longe nessa temporada. Mas algumas dificuldades na caminhada são normais – afirmou Baselli.

Crotone junta os cacos

Após cinco jogos sem vencer, nenhum clube consegue ter dias tranquilos. Agora, imagine o Crotone? 18º colocado, vindo de uma derrota contra um adversário direto e com possibilidade de terminar a rodada em penúltimo, os Pitagorici tentam se reorganizar para o duelo contra o Torino. Após a derrota por 3×2 para o Spal, na última rodada, o técnico Walter Zenga assumiu a culpa pelo péssimo resultado.

– A culpa é minha. Eu apostei nos jogadores que vinham tendo bom rendimento, mas o time não teve o rendimento que eu esperava. Depois do terceiro gol do Spal, o nosso time morreu. Ficamos confusos e passamos a buscar o jogo individual para conseguirmos o resultado. Precisamos voltar a treinar, com mais tranquilidade. Temos que estar atentos aos pequenos detalhes – disse Zenga.

Ficha Técnica

Torino x Cotrone

Local: Estádio Olímpico de Turim, Turim (ITA)

Dia e horário: 04/03/2018, às 11h (horário de Brasília)

Torino: Sirigu; De Silvestri, N’Koulou, Lyanco, Ansaldi; Obi, Rincon, Baselli; Iago Falque, Belotti, Niang. Técnico: Sinisa Mihajlovic.

Cotrone: Cordaz; Faraoni, Ceccherini, Capuano, Martella; Benali, Ajeti, Mandragora; Ricci, Trotta, Nalini. Técnico: Walter Zenga.

 

Pedro Chagas (133 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta