Notícias

Futebol Internacional

Em má fase, o Leicester recebe o Brugge pela Champions League

Souza

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os donos da casa não vencem há quatro jogo

Na tarde desta terça-feira (22), o Leicester vai receber o Club Brugge, no King Power Stadium, às 16h45, horário de Brasília, em jogo válido pela 5ª rodada do grupo G da Champions League. O time da casa vem de derrota pelo campeonato inglês, para o Watford, por  2 a 1. Enquanto os visitantes vêm de vitória pelo campeonato belga.

Os Foxes são os líderes do grupo, com dez pontos ganhos. Do outro lado, os Azul-Negros são os lanterninhas, sem nenhum ponto conquistado. Esse vai ser o segundo duelo na história entre as duas equipes. O primeiro, foi em setembro, pela mesma Champions. Nesse jogo, os ingleses venceram lá na Bélgica, por 3 a 0, com dois gols de Mahrez e um de Albrighton.

Uma curiosidade interessante é que, pela Champions League, o Leicester não sofreu nenhum gol atuando em casa. Para melhorar mais para os torcedores dos Foxes, o Brugge não marcou nenhum gol jogando fora de casa.

Caso consiga um empate, a equipe comandada por Claudio Ranieri garante vaga nas oitavas de finais da competição. Se vencer, vai praticamente garantir o 1º lugar do grupo.

Apesar da boa fase no torneio mais badalado da Europa, o atual campeão inglês vem de más atuações e péssimos resultados. Nas últimas quatro partidas, dois empates e duas derrotas. Inclusive, a equipe do meia Mahrez vem de duas derrotas seguidas, pela Premier League. Enquanto isso, os belgas estão bem no seu campeonato nacional. Na quarta colocação, os visitantes estão a um ponto de distância do segundo colocado, o Oostende.

Ficha técnica – Leicester x Brugge

Local: King Power Stadium, em Leicester;

Horário: 16h45, horário de Brasília;

Arbitro: Ruddy Buquet;

Provável do Leicester: Zieler; Fuchs, Huth, Morgan, Simpson; Albrighton, Amartey, Drinkwater, Mahrez; Okazaki e Vardy.

Provável do Brugge: Butelle; van Rhijn, Poulain, Denswil, Cools; Bolingoli-Mbombo, Pina, Claudemir, Vormer; Wesley, Diaby.

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (273 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta