Notícias

Futebol Internacional

Em lados opostos, Hellas Verona e Internazionale se enfrentam precisando da vitória

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na zona de rebaixamento do calcio, técnico gialloblu Fabio Pecchia segue pressionado na tabela

Na tarde desta segunda (30), a equipe da Internazionale visita o Hellas Verona às 17:40, horário de Brasília, no Estádio Marcantonio Bentegodi, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Italiano.

Temporariamente em quarto lugar com 26 pontos e 20 gols, a Internazionale precisa ganhar hoje, se quiser voltar a segunda colocação e se aproximar novamente do líder. Já o Verona se encontra em 18º colocado, na zona de rebaixamento com apenas seis pontos em 10 rodadas.

 

Hellas Verona
Partida será válida pela 11º rodada (Foto: Espn FC)

 

 

Recuperado de lesão, o meia Brozovic estará a disposição do técnico nerazzurri na partida de hoje dentro do estádio Marcantonio Bentegodi. De acordo com o treinador o jogador tem participado das atividades em campo  e respondido bem ao treinamento.

Ainda sem muito espaço no time devido às boas e consistentes atuações de D’ambrosio e Nagatomo nesse início de campeonato, Dalbert e Cancelo seguem processo de adaptação ao estilo do futebol italiano e permanecem como opções no banco para Spalletti.

Vinda de uma derrota por 3 a 0 contra a Atalanta, na última rodada do Campeonato Italiano e a duas posições do o Verona se encontra em uma situação muito complicada no Campeonato Italiano, os gialloblu estão a duas posições do Beneveto, que até esta rodada não marcou nenhum ponto.

Dos 54 duelos entre as duas equipes, a Internazionale leva uma ampla vantagem com 30 vitórias, contra quatro do time veronese e 20 empates.

Devido às várias lesões no time, o técnico Fabio Pecchia entrar em campo hoje com o esquema 4-4-2, sem a presença do seu principal jogador, o uruguaio Martín Cáceres, nem com Büchel, Ferrari, Valoti e Kumbulla. Sem dúvida o comandante Pecchia terá uma tarefa difícil para o jogo contra a Inter, que terá seu elenco completo em campo hoje.

Mesmo em uma situação muito delicada no campeonato a expectativa é de estádio lotado, já foram vendidos mais de 20 mil ingressos para a partida desta noite.

Ficha técnica – Hellas Verona x Internazionale

11º rodada da Série A Tim

Data: 30/10/2017

Hora: 17:40, horário de Brasília

Local: Estádio Marcantonio Bentegodi, Verona.

Arbitro: Claudio Gavillucci.

Transmissão: Fox Sports 2

 

Prováveis Escalações

Hellas Verona: Nicolas; Romulo, Caracciolo, Heurtaux, Souprayen; Verde, B. Zuculini, Bessa, Fares; Cerci; Pazzini. Técnico: Marco Giampaolo.

Internazionale: Handanovic; D’Ambrosio, Skriniar, Miranda, Nagatomo; Gagliardini, Vecino; Candreva, B. Valero, Perisic; Icardi Técnico: Luciano Spalletti.

 

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Eliza Gouveia (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta