Notícias

Futebol Internacional

Em lados opostos, Hellas Verona e Internazionale se enfrentam precisando da vitória

verona-inter-610×400

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na zona de rebaixamento do calcio, técnico gialloblu Fabio Pecchia segue pressionado na tabela

Na tarde desta segunda (30), a equipe da Internazionale visita o Hellas Verona às 17:40, horário de Brasília, no Estádio Marcantonio Bentegodi, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Italiano.

Temporariamente em quarto lugar com 26 pontos e 20 gols, a Internazionale precisa ganhar hoje, se quiser voltar a segunda colocação e se aproximar novamente do líder. Já o Verona se encontra em 18º colocado, na zona de rebaixamento com apenas seis pontos em 10 rodadas.

 

Hellas Verona
Partida será válida pela 11º rodada (Foto: Espn FC)

 

 

Recuperado de lesão, o meia Brozovic estará a disposição do técnico nerazzurri na partida de hoje dentro do estádio Marcantonio Bentegodi. De acordo com o treinador o jogador tem participado das atividades em campo  e respondido bem ao treinamento.

Ainda sem muito espaço no time devido às boas e consistentes atuações de D’ambrosio e Nagatomo nesse início de campeonato, Dalbert e Cancelo seguem processo de adaptação ao estilo do futebol italiano e permanecem como opções no banco para Spalletti.

Vinda de uma derrota por 3 a 0 contra a Atalanta, na última rodada do Campeonato Italiano e a duas posições do o Verona se encontra em uma situação muito complicada no Campeonato Italiano, os gialloblu estão a duas posições do Beneveto, que até esta rodada não marcou nenhum ponto.

Dos 54 duelos entre as duas equipes, a Internazionale leva uma ampla vantagem com 30 vitórias, contra quatro do time veronese e 20 empates.

Devido às várias lesões no time, o técnico Fabio Pecchia entrar em campo hoje com o esquema 4-4-2, sem a presença do seu principal jogador, o uruguaio Martín Cáceres, nem com Büchel, Ferrari, Valoti e Kumbulla. Sem dúvida o comandante Pecchia terá uma tarefa difícil para o jogo contra a Inter, que terá seu elenco completo em campo hoje.

Mesmo em uma situação muito delicada no campeonato a expectativa é de estádio lotado, já foram vendidos mais de 20 mil ingressos para a partida desta noite.

Ficha técnica – Hellas Verona x Internazionale

11º rodada da Série A Tim

Data: 30/10/2017

Hora: 17:40, horário de Brasília

Local: Estádio Marcantonio Bentegodi, Verona.

Arbitro: Claudio Gavillucci.

Transmissão: Fox Sports 2

 

Prováveis Escalações

Hellas Verona: Nicolas; Romulo, Caracciolo, Heurtaux, Souprayen; Verde, B. Zuculini, Bessa, Fares; Cerci; Pazzini. Técnico: Marco Giampaolo.

Internazionale: Handanovic; D’Ambrosio, Skriniar, Miranda, Nagatomo; Gagliardini, Vecino; Candreva, B. Valero, Perisic; Icardi Técnico: Luciano Spalletti.

 

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Eliza Gouveia (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta