Notícias

Futebol Internacional

Em jogo morno, Borussia Dortmund e Hertha Berlin ficam no empate

her

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Borussia Dortmund e Hertha Berlin não saem do zero em jogo que não houve muitas chances de gol para as equipes

 

Na tarde deste sábado (06), Hertha Berlin e Borussia Dortmund se enfrentaram no Estádio Olímpico de Berlim, ou mais popularmente conhecido como Olympiastadion, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Alemão, e o jogo terminou empatado em 0 a 0. Atualmente as equipes de Berlim e Dortmund são terceiro e segundo colocados respectivamente.

Foi um jogo muito amarrado, onde não houve nenhuma oportunidade clara de gol. Para o Hertha foi um bom resultado, que conseguiu jogar de igual  para igual com os auri-negros. Já para a equipe de Thomas Tuchel, o resultado foi ruim, pois o  líder Bayern de Munique pode se distanciar ainda mais e a briga pelo título ficar ainda menos disputada.

O Jogo

Com a visita ilustre de José Mourinho no estádio, esperava-se um jogo amarrado, porém com algumas chances de gols para ambas as equipes, mas não foi o que aconteceu. Aos 21 minutos veio a primeira boa chance da partida, e foi da equipe da casa, quando Brooks cabeceou sozinho por cima da meta de Bürki após cobrança de escanteio de Darida. Pouco depois veio a resposta do Borussia Dortmund, quando Hummels cabeceou e obrigou Jarstein a fazer uma boa defesa.

Ecke von Darida
Estádio Olímpico de Berlim recebeu 74.244 pessoas.

Na segunda etapa os auri-negros voltaram com maior volume de jogo, e logo no início do segundo tempo Mkhitaryan recebeu a bola fora da área e decidiu experimentar, mas a bola passa à esquerda do goleiro Jarstein. Aos 25 minutos Aubameyang cruzou da esquerda e encontra Mkhitaryan, que de primeira chuta para fora da meta do goleiro do time de Berlim. Aos 33 minutos quem chegou com perigo foi o time da casa, após bom contra-ataque armado pelo time da casa, Kalou dispara na corrida e na intermediária do time auri-negro arrisca o chute, que passa perigosamente perto do gol de Bürki. Depois disto as equipes não conseguiram encaixar mais nenhum ataque e apenas aguardaram Marco Fritz anunciar o final da partida.

Aubameyang im Duell mit Plattenhardt
Aubameyang jogou abaixo do esperado e foi sacado por Tuchel no decorrer da partida. Ramos entrou em seu lugar.

Com o resultado, o Hertha Berlin está na terceira posição do campeonato com 35 pontos, e o Borussia Dortmund permanece na segunda posição com 45 pontos conquistados. O próximo compromisso do Hertha Berlin será pela Copa da Alemanha, quando disputará a vaga para a semifinal com o Heidenheim (2.Bundesliga) fora de casa, às 16h00, pelo horário de Brasília. O próximo jogo do Borussia Dortmund também séra pela Copa da Alemanha e os auri-negros enfrentarão o tradicional Stuttgart, na Mercedes Benz-Arena, às 15h30.

Liverpool

Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta