Notícias

Futebol Internacional

Em jogo maluco, Stoke vence Everton e cola na parte de cima da tabela

0000000

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Everton perdeu em casa para o Stoke City, em jogo de sete gols e com pênalti polêmico no fim, no fechamento do primeiro turno da Premier League

Nesta segunda feira (28), o Everton recebeu o Stoke City, em Goodison Park, e perdeu por 4 – 3, em jogo válido pela 19ª rodada da Premier League.

Um jogão na cidade de Liverpool, as equipes buscando sempre o ataque e proporcionando um verdadeiro espetáculo aos seus torcedores e aos amantes do bom futebol.

O jogo:

No primeiro tempo o Everton tinha controle das ações, ficava mais com a bola e o Stoke City buscava investidas no contra-ataque, com a velocidade de seus homens de frente.

Logo aos 15 minutos, Bojan encontrou Arnautovic dentro da grande área, que com um toque, achou Shaqiri, que mesmo apertado conseguiu empurrar para abrir o placar em Liverpool. Aos 21 minutos, McCarthy deu um lindo passe para Lukaku na pequena área, que girou e bateu firme para empatar. 1 – 1.

CXU8Bl0WsAQ3d7S

Aos 45 minutos, quando o Everton era melhor na partida, Bojan fez lindo lançamento do campo de defesa, para Shaqiri, que bateu de primeira, por cima de Howard, marcando um golaço e colocando o Stoke na frente novamente.

 

No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto, o Everton continuava com maior posse de bola, mas as duas equipes buscavam atacar com frequência.

Aos 18 minutos, Cleverley fez lançamento alto para Lukaku, que dominou no peito e bateu na saída do goleiro Butland, marcando um belo gol e empatando a partida. Aos 25 minutos, Lukaku lançou Barkley, que dentro da área rolou para Deulofeu apenas empurrar e virar para os Thoffes. 3 – 2.

Aos 34 minutos, Arnautovic aparece na ponta esquerda, faz cruzamento, Howard espalma para o meio da área, Joselu pega o rebote a bate firme, sem chances para o goleiro do Everton. 3 -3.

Aos 45 minutos, Arnautovic entrou na área, pedalou e Stones deu carrinho, o arbitro marcou pênalti, na cobrança, o próprio Arnautovic bateu firme no meio do gol e deu números finais a partida. 4 – 3.

111111

Com a derrota o Everton passa a ocupar a 10ª posição no campeonato com 26 pontos. Já o Stoke City subiu para a 8ª colocação, com 29 pontos, seis pontos a menos que o primeiro na zona de classificação para a próxima Uefa Champions League.

O Stoke volta a campo no próximo sábado (02), quando visita o West Bromwich, o Everton enfrenta o Tottenham, em casa, no domingo (03).

Escalações:

Everton: Howard, Coleman, Stones, Galloway, Funes Mori, McCarthy (Cleverley) (Naismith), Barkley, Barry, Deulofeu, Lukaku e Koné.

Stoke City: Butland, Johnson, Shawcross, Pieters, Wollscheid, Arnaurovic, Cameron (Walters), Whelan, Afellay, (Van Gilkel) e Bojan (Joselu).

Pedro Henrique (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta