Notícias

Futebol Internacional

Em jogo importante para ambos, Everton recebe Watford pela Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Toffees querem espantar a crise enquanto os Hornets buscam confirmar a boa fase

Em jogo válido pela décima primeira rodada da Premier League, o Everton recebe o Watford em Godisson Park neste domingo (5), às 14h30. A equipe da casa soma sete pontos e se encontra na décima oitava colocação, na zona de rebaixamento. Já os visitantes estão na oitava posição, com 15 pontos ganhos.

De mal a pior

Quem viu o Everton da temporada passada (2016/2017) que terminou na 7ª colocação, com uma diferença de 15 pontos para o 8º, desconhece que o mesmo time atualmente é um dos piores da liga inglesa. São 10 derrotas em 14 jogos e nada parece dar esperança aos Toffees. Após a demissão do técnico Ronald Koelman, o novo técnico interino David Unsworth teve três partidas para mostrar ao que veio. Três derrotas.

A equipe de Londres também foi eliminada da Copa da Liga da Inglaterra, em derby contra o Chelsea. Nas oitavas de final, o Everton foi eliminado fora de casa por 2 a 1 por um time bem misto de Antonio Conte.

É claro que o Everton ainda tem tempo de reverter a situação. são 84 pontos em disputa. Mas não tem melhor momento para essa reação começar do que neste domingo.

O técnico interino David Unsworth concedeu entrevista na manhã de sexta-feira (03).

“Domingo é um jogo importantíssimo para o clube. É uma ótima oportunidade para voltar às vitórias. Vamos ficar juntos. Os jogadores devem jogar de cabeça erguida e eu vou lembrar eles de fazer isto. Eu sei que os torcedores estarão lá por nós no domingo. Não por mim, pelo time.”

Uma campanha surpreendente

O Watford vive o total oposto do Everton. Enquanto os Toffees terminaram a última temporada lá em cima, os Hornets ficaram lá em baixo, e quase foram rebaixados. Agora as equipes trocaram de papel. Na oitava colocação, o Watford soma 15 pontos e está vivo na disputa pela classificação para a Champions League.

Embora esteja vindo de duas derrotas, a equipe começou muito bem o campeonato e chegou muito próximo dos líderes. Resta saber agora se a boa fase continuará e a equipe irá seguir brigando por posições ou foi só uma arrancada inicial arrasadora.

“Vai ser um jogo duro para ambos os times.” Declarou o técnico do Watford, Marco Silva.

“Temos que respeitar o Everton. Eles jogam em casa, são fortes e querem mudar a sua situação. Faremos nosso melhor assim como eu sei que eles também farão. Temos que ir no caminho certo, nos focarmos e manter a organização”, completou.

Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica

Everton x Watford
Data: 05/11/2017
Horário: 14:30, horário de Brasília

Everton: Pickford; Williams, Jagielka, Kenny, Baines; Baningime, Davies, Gueye, Rooney; Calvert-Lewin e Niasse.

Watford: Gomes; Britos, Kabasele, Holebas, Femenía; Cleverley, Doucouré, Capoue, Richarlison, Pereyra; Grey.

Matheus Koga (24 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta