Notícias

Sem categoria

Em jogo festivo, Gabriel Lacerda, que pertence ao Palmeiras, chama a atenção

gabriel

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atleta do Palmeiras Sub-20, Gabriel Lacerda está emprestado ao Figueirense. O jovem zagueiro tem apenas 18 anos

Foto: Divulgação

No último dia 30 de dezembro, ocorreu o jogo Unidos Pelo Esporte, entre Mata Verde X Mineiros FC, que já tem 28 anos de tradição.

Um dos responsáveis por essa grande festa, Guiomario Bazão Lacerda, falou com a imprensa e agradeceu a todos que ajudaram​, entre eles o Dr. Cléber Furlan, da Odonto Bem. Ao Prefeito de Mata Verde, Roberto Santos e seu Vice, Welton, também ao Vereador Eudes de Caieiras, Ciliparts ind. e comércio auto peças e Célia Caires (Celhinha), todos contribuíram para esse grande evento.

“Os organizadores são os Mineiros através dos diretores. Bazão, Marão, André, Valdo, Jacaré, Gil, kinhones, Caca e Joaquim. Autoridades presentes: vice-prefeito Welton e o Vereador Rone e o Secretário de Esportes Rafick da Cidade de Mata Verde – MG. O Vereador Eudes e o Diretor de Esportes Nestor-careca da Cidade de Caieiras – SP, diretoria do Saful, um agradecimento especial também ao Dr. Cléber Furlan da Odonto Bem”, disse Bazão.

Clique na imagem para acessar o site

Bazão também falou sobre como foi disputar essa partida digna de uma final.

“O jogo foi de uma intensidade de alto nível pela qualidade dos atletas, nem parecia jogo de confraternização. São dois jogos, o primeiro jogo troca todos jogadores, mas o jogo principal não kkk”, ressaltou Bazão.

Questionado sobre o projeto da confraternização, ele também contou um pouco da tradição do jogo.

“O projeto dessa confraternização é unir ainda mais os conterrâneos e ajudar as crianças de bairro carentes através do esporte. Acreditamos que o esporte também é formador de homens de bem, numa sociedade em declínio. Mata verde é uma Cidade de Minas Gerais e fica à 1470km de São Paulo. E através de jogadores que vieram pra São Paulo formaram o time dos mineiros no ano 1989. Com o propósito de acolher jogadores da região. Levamos o time pela primeira vez no interior em 1996 e a partir daí o mata verde vem aqui em dezembro e mineiros vai lá no mês de junho”, explicou Bazão.

Mesmo sendo um jogo festivo, alguns jogadores levaram bem a sério. A festa como todo jogo festivo contou com alguns jogadores profissionais.

Renato que pertence ao Palmeiras e esta emprestado ao Paysandu, Gabriel Lacerda que pertence ao Palmeiras e esta emprestado ao Figueirense, Thiago Ganso ex Nacional, e alguns atletas de Caieiras: Chona, Betão, Augusto, Bodão entre outros.

Destaque da partida, o zagueiro Gabriel Lacerda anotou um golaço. Bazão finalizou falando do gol do jovem Zagueiro do Palmeiras.

“A participação do Gabriel Lacerda foi muito importante, além do golaço de falta, jogou muito, se não fosse uma defesa com ele talvez não sairia empate”, finalizou.

 

Wesley Contiero (997 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta