Notícias

Sem categoria

Em jogo decisivo, clássico regional entre URT e Uberlândia movimenta o Mineiro

WhatsApp Image 2017-01-28 at 23.49.25

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

URT e Uberlândia fazem clássico regional, em busca de vaga na semifinal em um verdadeiro jogo de 6 pontos

A URT receberá nesse domingo (02), no estádio Zama Maciel, na cidade de Patos de Minas, às 16h horário de Brasília, o time do Uberlândia, em jogo decisivo para as duas equipes e válido pela décima rodada do Campeonato Mineiro 2017.

Depois de perder para o Atlético na última rodada, a equipe de Patos de Minas, focou totalmente na partida desde domingo. Um jogo em que somente a vitória interessa, caso o time queira chegar à última rodada com chances de classificar e dependendo apenas de si mesmo.

O time patense que ocupa hoje a sexta posição, atrás de Uberlândia e Tombense, tem dois confrontos diretos pela frente, duas finais antecipadas, em busca da classificação para as semifinais.

“Já sabíamos que iam brigar por essa vaga: nós, Tombense, Uberlândia e Caldense. Também sabíamos que nossos dois últimos jogos seriam confrontos diretos. Nossa ideia era conquistar mais “gordura” para queimar no final, mas infelizmente não conseguimos criar isso devido a suspensões, lesões, alguns jogos teoricamente mais fáceis, contra adversários que estavam lá embaixo, e acabamos empatando. Estamos encarando como duas finais, não podemos pensar em Tombense enquanto não passarmos pelo Uberlândia, um adversário duríssimo, que vem em um momento muito bom, de um jogo brilhante contra o Cruzeiro”, ressaltou o técnico, Rodrigo.

A URT tem a volta do atacante Marques, que se recuperou de uma lesão, que o afastou dos últimos jogos. Porém o jogador não deve começar como titular, sendo opção provável para o segundo tempo. O goleiro Juninho foi poupado de alguns treinamentos durante a semana, mas não é dúvida para a partida.

Já o visitante, vem de um ótimo resultado contra a equipe do Cruzeiro, um empate em 2 a 2, na última rodada, e também depende desta partida para continuar almejando chances de se classificar as semifinais da competição.

A equipe do Uberlândia, está com foco total nessa partida decisiva. O time que não tem desfalques para o confronto contra o Trovão Azul, deverá manter a mesma pegada da partida contra o Cruzeiro, um jogo em que a arbitragem acabou influenciando, em lances duvidosos e controversos, impedindo que a equipe do Triângulo Mineiro saísse com a vitória.

“O Uberlândia precisa chegar em Patos de Minas e jogar futebol, com atitude, personalidade. Respeitar o adversário, mas impor o ritmo de jogo, o que vem fazendo desde o início da competição, e tentar a vitória, correr atrás de suas pretensões. Não temos que entrar pilhados, com agonia, temos que ter tranquilidade quando tivermos a posse de bola, fazer a marcação que temos feito, imprimir uma dinâmica de jogo forte. Não vamos criar um clima de que ‘temos que ganhar na marra’. Temos que ganhar jogando futebol, fazendo a leitura do jogo, tendo equilíbrio”, declarou Catanoce.

Prometendo um show a parte, as torcidas se mobilizaram durante a semana, para dar ainda mais emoção ao clássico regional e prometem um espetáculo nas arquibancadas do estádio Zama Maciel.

Ficha técnica da partida URT x Uberlândia

Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas – MG.

Data e horário: 02/04/17, às 16h horário de Brasília

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marcus Vinícius Gomes.

Prováveis escalações 

URT: Juninho; Dick, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Alan Dias, Diogo Oliveira, Cascata e Carlinhos; Edmar e Thiago Brito.

Técnico: Rodrigo Santana.

Uberlândia: Thiago Braga; Cezinha, Mauro Viana, Bruno Costa e Rogério; Bruno Moreno, Rodney, Alê e Berger;  Diogo Peixoto e Schumacher.

Técnico: Paulo Cézar Catanoce.

 

Igor
Clique na imagem para acessar o site
Márcia Melo (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta