Notícias

Futebol Internacional

Em jogo de opostos, 1860 Munique recebe o Bochum pela 2. Bundesliga

2.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vivendo fases completamente diferentes, equipes duelam na Allianz Arena pela 2. Bundesliga

Neste domingo (21), às 9h30 (Brasília), em jogo válido pela 22ª rodada da 2.Bundesliga, o 1860 München recebe o Vfl Bochum na Allianz Arena.

Em situação complicadíssima no campeonato, o desesperado 1860 München tem apenas um objetivo: vencer. E pra isso contará com todos os seus titulares. Enquanto isso, o Vfl Bochum vai à Munique em busca dos 3 pontos pra continuar na briga pelo acesso.

Péssimo desempenho na Allianz Arena é tabu a ser quebrado pelo TSV 1860

O penúltimo colocado na competição, 1860, tem um grande desafio pela frente: vencer uma das equipes mais regulares do campeonato em seus próprios domínios. O desempenho na Allianz Arena não é nada bom, mesmo que a equipe tenha a sexta melhor média de público da competição, com números de quase 25 mil torcedores por partida.

O desempenho em campo é péssimo: duas vitórias, três empates e seis derrotas. Não vence diante de sua torcida desde 21 de Novembro de 2015, em jogo contra o St. Pauli.

No total na competição, são 21 jogos, duas vitórias, oito empates e onze derrotas. 5 derrotas seguidas. 17ª posição e apenas 14 pontos conquistados.

A equipe bávara, que vinha animada com os reforços contratados na janela de janeiro, já começa a ligar o alerta. As rodadas passam e o time não convence. Goran Sukalo, Rodinei, Bandowski e Valdet Rama continuam fora por conta de lesão.

Bochum busca vitória pra se manter vivo na briga pelo acesso.

Enquanto isso, o Bochum precisa da vitória pra continuar sonhando com a 1.Liga. Ocupando a 6ª posição no campeonato, o clube fundado em 1848, visita a Allianz Arena, e é favorito aos 3 pontos.

A equipe faz uma campanha sólida, com oito vitórias, oito empates e cinco derrotas. Tem a segunda melhor defesa da competição, tendo sofrido apenas 19 tentos. É o sexto colocado, com 32 pontos ganhos.

O Bochum, que fez boa campanha na DFB-Pokal, e sendo eliminado apenas pelo Bayern, vem de duas vitórias na competição e dois empates. Jan Simunek e Felix Bastians são os desfalques da equipe.

2.

Equipes já se enfrentaram pela Copa na temporada

1860 München e VfL Bochum já se enfrentaram na Allianz Arena nesta temporada. E a equipe visitante venceu por 0-2. Classificação que frustrou muitos fãs do futebol, considerando que ao passar de fase, a equipe pegou o Bayern nas quartas, acabando com os planos do derby de Munique ser disputado depois de 8 anos.

No primeiro turno da 2.Bundesliga, as equipes se enfrentaram e o Bochum levou a melhor. Vitória por 1-0, com gol de Terodde.

Ficha técnica: 1860 München x VfL Bochum

Data e hora: Domingo, 21/02; 9h30, de Brasília
Local: Allianz Arena, Munique.
Prováveis escalações:

1860 München: Stefan Ortega; Kagelmacher, Schindler, Mauersberger, Wittek; Bülow, Adlung, Liendl, Aycicek; Sascha Mölders, Mugosa. (Benno Möhlmann)

VfL Bochum: Riemman, Celozzi, Fabian, Cacutalua, Wijnaldum; Losilla, Hugland, Bulut, Eisfield, Terrazzino; Terodde. (G. Verbeek)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta