Notícias

Futebol Internacional

Em jogo com poucas chances, Watford vence o Crystal Palace

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com expulsão nos acréscimos, Watford leva a melhor em cima do Crystal Palace

Nesse sábado (13) o Crystal Palace recebeu o Watford no Selhurst Park pela 25ª rodada da Premier League, e os visitantes foram melhores e ganharam por 2 a 1.

O jogo começou lento, no primeiro tempo saíram dois gols, um pra cada lado, Deeney de pênalti e Adebayor perto do final do primeiro tempo. Já no segundo tempo o jogo teve uma quantidade um pouco maior de chances perigosas, e contou com o segundo gol de Deeney e uma expulsão de Souaré.

O jogo:

O jogo começou lento, com o Watford trocando passes curtos e ninguém conseguindo avançar, até que aos 16 minutos, o capitão do time da casa, Jedinak, puxou muito a camisa de Deeney e o árbitro assinalou o pênalti. Pênalti esse cobrado pelo próprio Deeney que converteu e abriu o placar para os Hornets, 1 a 0 aos 17 minutos.

Deeney fazendo seu primeiro gol na partida pelo Watford
Deeney no momento da cobrança de pênalti

Saindo em desvantagem, o time da casa decide ir para cima, e já aos 20 minutos, Cabaye manda um belo chute de fora da área mas o brasileiro Gomes pula no canto para espalmar para escanteio a tentativa do francês.

Mesmo na vantagem, os visitantes decidiram arriscar mas faltou um pouco de sorte, Ighalo mandou um forte chute de fora da área mas a bola bateu na trave e sobrou na área. E essa sobra quase sobrou em gol, Amrabat o aproveitou e chutou rasteiro, mas o goleiro do Crystal Palace estava esperto e no reflexo defendeu a bola à queima-roupa e deixou o placar no 1 a 0.

Chegando perto do fim do primeiro tempo, o atacante dos Hornets, Ighalo com muito espaço desperdiçou uma ótima chance de ir para o segundo tempo com mais segurança, mas o atacante chutou mal e a bola saiu.

E esta chance de aumentar a vantagem caiu no ditado “quem não faz leva”, três minutos depois, nos acréscimos, Wickham cruzou uma bola na área e Adebayor conseguiu cabecear de baixo do travessão e empatou para os donos da casa aos 46 do primeiro tempo.

Adebayor comemorando seu gol contra o Watford
Adebayor comemorando seu gol

O segundo tempo começou sem muitas chances, a primeira de mais perigo foi com Adebayor, conseguindo achar espaço na área mas teve seu chute defendido pelo goleiro dos Hornets, Gomes. Logo após esse lance, o Crystal Palace chegou novamente, com Mutch recebendo bom passe e finalizando bem para o gol, mas Gomes novamente mergulhou para defender a virada do time da casa.

15 minutos após essas duas boas chances, Gomes salvou novamente seu time, Adebayor conseguiu cabecear na direção do ângulo, mas o brasileiro conseguiu salvar seu time e mandou para escanteio. Pouco tempo após a chance do Crystal Palace, foi o goleiro dos donos da casa que teve que trabalhar, Ighalo chutou da entrada da área e ele caiu para a defesa.

Alguns minutos depois dessas duas chances de perigo de ambos os times, Deeney aproveitou uma sobra na área e conseguiu concluir a chance, o atacante matador do clube colocou a bola pra dentro do gol e colocou seu time novamente na frente do placar.

Deeney em seu segundo gol pelo Watford
Deeney comemorando seu segundo gol

E no primeiro minuto dos cinco de acréscimo, o Crystal Palace não contou com a sorte, Cabaye bateu bem para o gol mas não viu a bola entrar, ela bateu na trave e foi para fora. E no minuto 94 do jogo, Souaré foi expulso por uma chegada muito forte em Behrami e levou um cartão vermelho direto, após a chegada, o jogador do Watford precisou de atendimento médico.

Com essa derrota, o Crystal Palace fica na 12ª posição, com 32 pontos, empatado com o West Bromwich e um apenas atrás do Stoke City. Já o Watford passou o Everton e o Liverpool e pulou para a oitava colocação com 36 pontos, um a frente do Everton e um atrás do Southampton.

Na próxima rodada o Crystal Palace joga contra o West Bromwich no The Hawthorns. Já o Watford recebe o Bournemouth no Vicarage Road.

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta