Notícias

Futebol Internacional

Em jogo com muitas faltas, Wolfsburg vence o Ingolstadt

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo com 35 faltas, Wolfsburg acaba com seu jejum e vence o Ingolstadt

Nesse sábado (13) o Wolfsburg recebeu o Ingolstadt na Volkswagen Arena pela 21ª rodada da Bundesliga, e os donos da casa conseguiram acabar com seu jejum de sete jogos sem vencer, ganhando o confronto por 2 a 0.

O jogo começou sem muitas chances, com faltas mas nenhum ataque de grande perigo, mas mesmo assim o Wolfsburg conseguiu a vantagem, com dois gols, um de Draxler e o segundo de Knoche. No segundo tempo sem gols, o jogo continuou o mesmo, poucas chances e muitas faltas.

O jogo:

A partida começou lenta e com a defesa do Ingolstadt conseguindo afastar todo o perigo, a primeira chance real de gol foi em uma falta de média distância em favor dos lobos, Vieirinha a cobrou direto para o gol mas o goleiro dos visitantes conseguiu mandar para escanteio.

Após muitas tentativas mas nenhuma criando chance, os lobos conseguiram uma chance de perigo, Caligiuri partiu pela lateral e jogou a bola na área, Julian Draxler completou o passe para o gol e abriu o placar, 1 a 0 para os donos da casa aos 30 minutos.

Draxler, autor do primeiro gol do Wolfsburg

E após um tempo de chances sem perigo, novamente os lobos chegaram à conclusão. Após uma finalização na área de Max Kruse defendida muito bem pelo goleiro Özcan, o zagueiro dos lobos, Robin Knoche aproveitou a sobra e colocou no fundo da rede ampliando o placar e deixando o Wolfsburg cada vez mais perto da vitória.

Momento do segundo gol do Wolfsburg, Knoche

Depois do segundo gol, o jogo continuou sem muitas chances, a mais perigosa antes do fim do primeiro tempo foi com Caligiuri, que recebeu bom passe e correu em direção ao gol, chutou bem mas o goleiro Özcan conseguiu a boa defesa.

Assim como no primeiro tempo, o segundo tempo começou lento, mas dessa vez com mais tentativas do Ingolstadt que tentou se recuperar logo no começo mas não conseguia nenhum perigo, a defesa dos lobos estava funcionando muito bem.

Após ficarem tentando muitas vezes o ataque, o Ingolstadt resolveu se arrumar e começou a trocar passes perto da área dos donos da casa, tentando achar um espaço na defesa dos lobos.

E aos 69 minutos de jogo, o Ingolstadt finalmente conseguiu chegar com mais perigo, Matip aproveitou bom cruzamento e cabeceou bem para o gol, mas o goleiro dos lobos Casteels defendeu muito bem no reflexo, após a defesa a bola ainda bateu no travessão e foi para escanteio.

Após a chance aos 69 minutos, o jogo não teve mais nenhuma chance de grande perigo e o jogo terminou com um 2 a 0 e o Wolfsburg conseguiu encerrar seu jejum de sete jogos sem vencer.

Com essa vitória dos lobos, eles ficam em oitavo e vão para os 30 pontos, dois pontos atrás do Borussia Mönchengladbach e abre quatro pontos do Colônia. Já o Ingolstadt com essa derrota, vai para a 10ª colocação, empatado com o Colônia e dois pontos a frente do Stuttgart.

Na próxima rodada, o Wolfsburg vai até a capital jogar contra o Hertha Berlin que vem em ótima fase, e está na terceira colocação. Já o Ingolstadt recebe o Werder Bremen no Audi-Sportpark.

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta