Notícias

Sem categoria

Em jogo 200, Prass dispara: “Faltou competência para criar chances de gol”

Prass

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fernando Prass completou 200 jogos pelo Verdão, mas equipe acabou sofrendo a primeira derrota em 2017

No último domingo (12), o Palmeiras foi até a cidade de Itu, onde enfrentou o Ituano, e acabou conhecendo a sua primeira derrota na competição.

A partida foi especial para o goleiro Fernando Prass, que completou 200 jogos com a camisa do Palmeiras. O goleiro falou com a imprensa após a derrota, e comentou que a falta de criação foi o problema do time na derrota deste domingo.

“O gol muda tudo. Depois que o Ituano fez o gol, entrou no jogo que eles queriam, que é ter campo para o contra-ataque, com homens rápidos no ataque. A gente tem que ter uma criatividade maior. No Paulista os times vão recuar, dar a bola para a gente jogar e diminuir o campo. A gente tem que ter qualidade para furar esses bloqueios”, explicou o ídolo do Verdão.

Segundo a avaliação de Prass, o Palmeiras não teve “competência” para furar o bloqueio do Ituano e, no desespero da busca do gol nos minutos finais, precisou sofrer com os contra-ataques do Ituano.

“Faltou competência para criar chances de gol e eles foram muito perigosos no contra-ataque, porque nosso time estava indo muito para cima”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do Verdão é contra o São Bernardo, às 19h30, quinta-feira, no Allianz Parque. O Galo de Itu recebe o São Bento, às 17h, quarta-feira.

Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta