Notícias

Futebol Internacional

Em jogão, Werder Bremen vence Monchengladbach pela Copa da Alemanha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Werder Bremen vence o Borussia Monchengladbach por 4 a 3

Na tarde dessa terça-feira (15), o Borussia Mönchengladbach recebeu o Werder Bremen no Borussia Park, em jogo válido pela oitavas de final da Copa da Alemanha. O jogo acabou atrasando por 15 minutos, devido a alto tráfego fora do estádio. Com a bola rolando, melhor para para os visitantes, que venceram por 4 a 3

 

O jogo

Após 12 minutos do começo do jogo, Raffael recebeu boa bola sozinho contra o goleiro, mas o brasileiro vacilou e tentou encobri Wiedwald. Com pouca força, a bola acabou sendo baixa e bateu no peito do goleiro.

Após meia hora de jogo, sem muitas chances para ambos os lados, o Gladbach faz boa jogada na entrada da área com uma boa sequência de toques sobrando para Stindl, sem marcação colocar no fundo da rede. 1 a 0.

Hazard e Stindl comemorando o primeiro gol do jogo

Aos 52 minutos de jogo, Sternberg fez um chute despretensioso de fora da área acabar sendo um ótimo chute no canto do gol, fazendo o empate para os visitantes. 1 a 1.

E quase o goleiro do Werder entrega um gol. Wiedwald estava com a bola dominada e quando foi chutar  para frente o atacante do Gladbach surpreendeu o goleiro pulando na frente da bola, mas após o desvio ela foi para fora.

Mais uma chance pro Gladbach, em bom passe de profundidade, Hazard correu e chutou para  gol, a bola passou pelo goleiro e bateu na trave.

E veio a virada, em uma falta perto da área, Sommer esperava por uma bola cruzada, mas Grillitsch chutou direto para o gol surpreendendo o goleiro que até conseguiu salvar, mas no último momento a bola sobrou no meio da área e Vestergaard só empurrou para o gol, 2 a 1 aos 58 minutos.

Em bela jogada de Raffael pelo meio, aos 73 minutos, o brasileiro lançou Hrgota que recebeu sozinho com o goleiro, tocou por cima de Wiedwald e empatou o jogo novamente, 2 a 2.

Mas o jogo não estava fácil para os donos da casa, um minuto depois, jogada feita pela direita, bola cruzada rasteira na área e sozinho estava o experiente Pizarro, que chutou para o gol e no azar do goleiro a bola passou no meio de suas pernas e entrou, mais uma vez os visitantes estavam na frente, 3 a 2.

E no desespero de tentar o empate, a defesa do Gladbach acabou ficando vulnerável e Ujah ampliou o placar para o Werder Bremen, 4 a 2 aos 78 minutos de jogo.

Aos 93 minutos de jogo, nos últimos lances, o Borussia Mönchengladbach ainda faz mais um, em uma falta cobrada, a bola desviou no zagueiro do Werder Bremen e sobrou para Hrgota apenas completar, mas não havia mais tempo para os donos da casa.

Com esse resultado, o Borussia Mönchengladbach está fora da Copa da Alemanha e só irá jogar domingo (20) contra o Darmstadt pela Bundesliga. Já o Werder Bremen avança para as quartas de final, na Bundesliga volta a jogar sábado (19) contra o Frankfurt.

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta