Notícias

Sem categoria

Em grupo da morte, Fabrício Lusa projeta segunda fase do Linense

Fabrício Lusa – Divulgação (01)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Linense, Fabrício Lusa aponta erros e acertos da equipe para avançar na Copa Paulista

A segunda fase da Copa Paulista terá início neste final de semana e doze equipes brigarão pelas oito vagas na etapa de mata-mata do torneio. Entre os times está o Linense, do volante Fabrício Lusa. O clube da cidade de Lins integra, juntamente com Portuguesa, São Paulo e XV de Piracicaba o grupo quatro.

A chave é considerada a da “morte”. Para Fabrício Lusa o Linense, pelo que demonstra nos treinamentos, chegará em pé de igualdade para brigar por uma das vagas na próxima fase da competição.

“Sabemos da dificuldade que vai ser, pelo fato de ter time de qualidade e de tradição no nosso grupo. Por isso, estamos trabalhando muito forte para chegarmos com muita força nessa segunda fase. Nossa meta é a classificação”, disse o jogador.

Para conquistar a tão sonhada classificação, Lusa apontou as características da equipe e os aspectos que precisam ser melhorados pelo elenco.

“Nosso ponto forte é a qualidade do grupo, pois quando fomos exigidos todos estavam prontos para jogar. O que precisamos melhorar é a definição da jogada, porque estamos criando bastante e não estamos convertendo isso em gols”, analisou Fabrício Lusa.

O primeiro compromisso do Linense na segunda fase da Copa Paulista será neste sábado. A equipe receberá o XV de Piracicaba, às 19h, no estádio Gilbertão.

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta