Notícias

Futebol Internacional

Em grande sequência sem vencer, Wolfsburg recebe o Ingolstadt

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com sequência negativa, Wolfsburg recebe o Ingolstadt

Na tarde desse sábado (13), o Wolfsburg recebe o Ingolstadt ao 12h30, horário de Brasília na Volkswagen Arena pela 21ª rodada da Bundesliga.

O Wolfsburg está na oitava colocação com 27 pontos, um a mais que o Colônia e três a menos que o Mainz 05. Já o Ingolstadt está na décima colocação com 26 pontos, empatado com o Colônia e dois a frente do Darmstadt.

Os lobos vem de derrota para o Schalke 04 por 3 a 0 no Veltins Arena. Já o Ingolstadt vem de vitória em cima do Agusburg por 2 a 1 no Audi-Sportpark.

Wolfsburg x Ingolstadt

O Wolfsburg já está a sete rodadas sem vencer, com isso eles vão para esse jogo com o lema “Só a vitória nos interessa.”,  o diretor de esporte do clube, Klaus Allofs, falou sobre o jogo de sábado “É claro que nosso objetivo nas últimas semanas era conquistar o máximo de pontos possíveis, mas agora é até mais importante ganhar o máximo de jogos possíveis.” ele continua “Não estamos ficando impacientes. Nós temos um bom time que não esta tendo performance. Os requisitos para a vitória está nas nossas mãos.” falou o diretor.

O técnico do Wolfsburg, Dieter Hecking, tem a mesma opinião, de que o time não esta tendo performance “Com certeza não é um caso de compromisso, o time sempre quer ganhar. Na última temporada, uma de nossas grandes qualidades era nossa habilidade de se recuperar das derrotas. Temos um problema com isso no momento, mas estamos trabalhando nisso intensamente.” disse o técnico

Técnico do Wolfsburg
O técnico do Wolfsburg, Dieter Hecking
Técnico que jogará contra o Wolfsburg
Técnico do Ingolstadt, Ralph Hasenhüttl

O técnico do Ingolstadt, Ralph Hasenhüttl, também foi falar com a imprensa e deixou claro que mesmo com o Wolfsburg estando em má fase, eles ainda são um teste gigante para o time “Especialmente em casa, Wolfsburg é muito forte, eles atacam bem e dão muitos chutes. Nós fomos avisados!” declarou.

O Wolfsburg não contará com o volante Guilavogui que teve uma lesão no quadril, e ainda tem dúvida na disponibilidade de Schürrle que teve uma lesão no músculo adutor. Outra dúvida é Maximilian Arnold, que teve uma lesão no tendão patelar. De um lado positivo, Träsch e Luiz Gustavo estão de volta, para dar mais opções para a defesa e meio campo. O técnico dos lobos falou sobre a volta dos dois “É bom ter mais alternativas nessas posições. Felizmente a situação pessoal está melhor agora. Luiz Gustavo e Träsch foram muito importantes para nós nas últimas semanas. Luiz também vem impressionante nos treinos, está pegando a responsabilidade e indo para frente. Precisamos disso nessa situação.” disse o técnico do Wolfsburg.

Ficha técnica – Wolfsburg x Ingolstadt

Data: 13/02/2016

Horário: 12h30, horário de Brasília

Local: Volkswagen Arena, Wolfsburg, Alemanha

Possíveis escalações:

Wolfsburg: Benaglio – Träsch – Naldo – Dante – R. Rodriguez – Luiz Gustavo – Draxler – Caligiuri – Vieirinha – Kruse – B. Henrique (Técnico: Dieter Hecking)

Ingolstadt: Özcan – Da Costa – Matip – Hübner – Bauer – Groß – Roger – Morales (Christiansen) – Hartmann – Leckie – Lezcano (Técnico: Ralph Hasenhüttl)

 Ingolstadt

 

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta