Notícias

NFL

Em duelo pela NFC West, Cardinals e 49ers buscam se reencontrar na temporada

FREE-NFL-ARIZONA-CARDINALS-VS-SAN-FRANCISCO-49ERS-PICK

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cardinals e 49ers  se enfrentam no Levi’s Stadium

Nesse domingo teremos novamente muitos jogos da NFL, sendo vários duelos de divisão. E um deles acontece no Levi’s Stadium entre San Francisco 49ers e Arizona Cardinals, a partir das 17h25 no horário de Brasília. E se algum torcedor desses dois times quiser acompanhar a partida, somente via Game Pass da NFL ou links de stream disponíveis na internet.

As duas equipes vivem momentos de reconstrução, e por isso tem campanhas bem abaixo do esperado, ainda mais falando em San Francisco 49ers. A franquia da Califórnia tem que lidar com a ausência do seu protagonista, Jimmy Garoppolo que lesionou o joelho com o rompimento do ligamento cruzado anterior, que o fez tirar do restante da temporada. E para o jogo desse domingo, CJ Beathard continuará de titular e comandará mais uma vez o ataque do 49ers.

Péssimo começo em Arizona

Já em Arizona, Josh Rosen enfim, tomou a posição de titular de Sam Bradford e nesse domingo o quarterback de primeira rodada do Draft pode mais uma vez mostrar suas qualidades e seu talento na posição. No jogo passado, Rosen foi até bem, tendo 180 jardas, um passe conectado para touchdown e nenhum turnover fora imposto. Mas mesmo assim, não foi suficiente para trazer sua primeira vitória na NFL, uma vez que o Seattle Seahawks venceu por 20×17.

201810040901324606448

Foto: AP Photo/Rick Scuteri

E para o jogo desse domingo, a chave da vitória poderá vir da boa atuação das defesas dos times, e vejo a do Cardinals com mais qualidade e talento para ajudar Rosen a conquistar a primeira vitória. Mesmo que Kyle Shanahan consiga impor sua filosofia de jogo com CJ Beathard, é nítido que não teremos a mesma qualidade oferecida por Garoppolo. Beathard até razoável contra o Los Angeles Chargers, tendo quase 300 jardas dois passes para touchdown, porém foi interceptado em duas oportunidades.

Foto: Cary Edmonson/USA TODAY Sports

E todos nós sabemos que o Cardinals tem um grande cornerback e um dos jogadores que mais interceptaram bola na história da NFL, Patrick Peterson. Portanto, se o 49ers quiserem ganhar o jogo, Beathard terá que proteger melhor a bola e a defesa não ceder tantas jardas ao Cardinals, uma vez que nos últimos jogos, a defesa de San Francisco tomou muitos pontos e muitas jardas cedidas, seja por terra ou pelo ar.

Para Arizona a chave da vitória é a defesa colocar muita pressão em Beathard, fazendo-o cometer erros, o que geraria interceptações e fumbles e propiciando pontuações ou até mesmo uma excelente posição de campo a Rosen que teria facilidade nos passes. Além disso, uma melhor utilização de David Johnson no jogo terrestre seria vital para evitar uma pressão desnecessária encima de Rosen que teria que fazer passes em muitos snaps.

Meu pataco é que o jogo vai ser de muita estratégia para ambos os lados. Detalhes definirão a partida, já que em questão de conjunto as duas equipes são muito parecidas e tem um índice técnico abaixo daquilo que pode ser projetado por cada um. O placar que eu palpito é 23×17 com vitória do Cardinals e a primeira do calouro Josh Rosen. Um bom domingo de NFL a todos.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Igor Castro (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta