Notícias

Futebol Internacional

Em duelo histórico, País de Gales enfrenta a Bélgica pela Eurocopa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gales nunca chegou tão longe na Euro, enquanto a ótima geração Belga quer surpreender

Na tarde deste Sábado (01), a Seleção de País de Gales enfrenta a Bélgica às 16h, horário de Brasília, no Estádio Pierre Mauroy, em duelo válido pelas quartas de finais da Eurocopa.

País de Gales vem surpreendendo na competição. A equipe de Gareth Bale venceu a Irlanda do Norte nas oitavas de finais, por 1 a 0, com um gol contra de Gareth McAuley. Já a equipe do treinador Chris Coleman, passou em primeiro no grupo B, que também contava com a Inglaterra. Já os Belgas, vêm de uma massacra contra a Hungria, vencendo por 4 a 0. Porém, o time de Eden Hazard ficou apenas em segundo no grupo E, que também contava com a Itália.

A Seleção de Gales vai com força total para a partida, sem-nenhum desfalque. Enquanto o treinador da Seleção Belga, Marc Wilmots, terá dois desfalques na defesa: Vermaelen não joga por suspensão, e Verthongen que sofreu uma lesão no tornozelo.

euro2016
Entre com o código ESPORTESMAIS e ganhe 100 reais para apostar

Bale brincou com o fato de dois amigos (Chris Gunter e Neil Taylor) terem compromissos antes das quartas de finais. O atleta do Real Madrid afirmou já saber que sua Seleção iria longe na competição.

“Eu tenho alguns compromissos marcados, mas só para depois da final. Eu fui inteligente, porque sabia que iríamos estar aqui”, contou Bale.

Gales
Gareth Bale é o grande destaque de sua Seleção

Do outro lado da moeda, o treinador dos Diabos Vermelhos disse não acreditar em favoritíssimo, e que seu adversário é muito mais do que apenas Gareth Bale.

“País de Galês realmente tem Bale, que desequilibra. Porém, tem outros jogadores importantes, pois não aposta em talentos e sim em um jogo coletivo digno de aplausos. Por isso que chegaram até aqui e a Bélgica vai ter que jogar muito mais do que jogou contra a Hungria para avançar”, afirmou o ex-jogador e agora treinador Belga.

Clique na imagem para acessar o site
             Clique na imagem para acessar o site

A Bélgica vem muito forte para o jogo. Os Diabos vermelhos não tomam nenhum gol há três jogos, e também não perdem há três jogo. A última derrota e gol sofrido foi diante da Itália, na estreia da competição. Entretanto, em duelos diante da Bélgica, País de Gales costuma se dar melhor e vencer as partidas. A equipe localizada no Reino Unido venceu o último jogo entre-eles e não perde para os Belgas há 3 jogos.

Ficha técnica – País de Gales x Bélgica

Data: 01/07/2016

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio Stade Pierre-Mauroy, em Lille

Árbitro: Damir Skomina

(Provável) País de Gales: Hennessey, Chester, Williams e Davies; Gunter, Allen, Ledley, Ramsey e Taylor; Bale e Vokes. Téc: Chris Coleman

(Provável) Bélgica: Courtois, Meunier, Alderweireld, Denayer e Vertonghen; Witsel, Nainggolan, Mertens, De Bruyne e Hazard; Lukaku. Téc: Marc Wilmots

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta