Notícias

Sem categoria

Em duelo dos desesperados, Everton visita Crystal Palace

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca da segunda vitória seguida, o time do Everton vai enfrentar o lanterna Crystal Palace

Neste sábado(18/11), duas equipes se enfrentarão para se reabilitarem no campeonato inglês. O Crystal Palace, lanterna da competição, recebe o Everton, que gastou mais de 100 milhões de euros na janela de transferências, porém até agora decepciona na temporada, ocupando a modesta 15ª colocação.

A fase dos dois não é boa: apenas uma vitória nos últimos 5 jogos da Premier league. O mandante conseguiu seus primeiros pontos e seu primeiro gol no campeonato apenas na oitava rodada, porém com uma sonora vitória contra o atual campeão, o Chelsea. Já o Everton venceu o Watford, por 3 a 2, de forma surpreendente, na última rodada, com gol aos 91 minutos.

Na última vez que essas equipes se enfrentaram, o resultado foi 1 a 0 para o time de Liverpool. Mas, jogadores como Wilfried Zaha e Christian Benteke tentarão dar o troco, em especial o belga, que, voltando de lesão, ainda não marcou gols nesta temporada. E o time de Londres ainda perderá Loftus-Cheek, que se lesionou em treino.

Everton x Crystal

Ambas as equipes buscam a recuperação no campeonato. Foto: James Walker-Roberts/Sky Sports

Já eliminado da Europa League, a equipe do Everton necessita da recuperação no campeonato inglês, tanto é que o jogador Oumar Niasse tem conseguido chances, para remediar o baixo desempenho dos jogadores ofensivos. O senegalês passou de renegado por Ronald Koeman, jogando pelo sub-23, a atacante titular, marcando 5 gols nos últimos 8 jogos. Além disso, um alento: Coleman, Bolasie, Barkley e Mccarthy treinaram essa semana, tendo sua volta esperada para o final de dezembro.

Ficha técnica – Crystal Palace x Everton

Data: 18/11/17

Hora: 13h, horário de Brasília.

Local: Selhurst Park, Londres.

Arbitro: Anthony Taylor.

Crystal Palace:

Speroni; Fosu-Mensah, Dann, Sakho, Ward; Loftus-Cheek, Cabaye, Milivojevic, Schlupp; Townsend, Zaha.

Everton: 

Pickford; Kenny, Jagielka, Keane, Baines; Gueye, Baningime, Besic; Sigurdsson, Niasse, Calvert-Lewin.

 


 

Clique na imagem para acessar o site
João Lucas (6 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta