Notícias

Futebol Internacional

Em duelo de recuperação, PSV e Tottenham se enfrentam pela Champions League

Champions-League-PSV-vs-Tottenham

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lanternas do Grupo B entram em campo na Holanda

Nessa quarta-feira (24), a terceira e última rodada dos jogos de ida da Liga dos Campeões será concluída. Pelo Grupo B da competição, o PSV recebe o Tottenham no Estádio Philips. O apito inicial está marcado para às 13:55, horário de Brasília. Fecham a chave: Barcelona (Espanha) e Inter (Itália).

Competições diferentes, resultados diferentes

O PSV é o atual líder do campeonato holandês, a Eredivisie. Está invicto e com 100% de aproveitamento na competição. Em nove jogos, foram nove vitórias, 36 gols marcados e somente 3 gols concedidos. Lidera com 27 pontos, 5 pontos de folga para o segundo colocado, Ajax.

Já na Champions, o PSV caiu em um grupo muito difícil, portanto, não se pode dizer que o time está decepcionando. É o atual lanterna do grupo, com 0 pontos. Fica atrás do Tottenham por saldo de gols, um a menos do que o clube inglês. Agora o PSV busca uma vitória para ainda sonhar com as chances de classificação.

Técnico do time, Angeliño concedeu entrevista hoje: “Precisamos evitar cometer pequenos erros. Será muito mais fácil se não os cometermos mais. Nós temos a vantagem de jogar em casa. Com os torcedores nos apoiando, esperamos ter uma grande partida de futebol”.

Decepção do grupo?

O Tottenham segue na quinta colocação da Premier League. Com 21 pontos, está empatado com outros dois times: Chelsea e Arsenal (terceiro e quarto colocados). São sete vitórias e duas derrotas em nove jogos. Em seu último jogo, bateu o West Ham fora de casa, pelo placar mínimo de 1 a 0.

Na Champions, muitos davam como certo a classificação dos Spurs. Mas com o início da competição, a Inter “tomou” o lugar do time inglês na batalha pela segunda vaga. Agora, o Tottenham não somou nenhum ponto e deve reagir rápido caso ainda queira lugar pelas oitavas.

“Eles são ótimos ofensivamente e estão fantásticos em sua liga”, disse Mauricio Popetino, técnico dos ingleses. “Nós dois precisamos vencer e por isso esse jogo se caracteriza difícil”, concluiu.

Ficha técnica – PSV x Tottenham

Data: 24/10

Horário: 13:55, horário de Brasília

PSV: Zoet, Dumfries, Schwaab, Viergever, Angelino, Rosario, Pereiro, Hendrix, Lozano, De Jong, Bergwijn

Tottenham: Gazzanigga; Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dier, Dembélé, Lucas, Sissoko, Son; Kane.

Matheus Koga (51 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta