Notícias

Futebol Internacional

Em duelo de meio de tabela, Newcastle visita Bornemouth

bornemouth_newcastle

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo de equipes com poucas pretensões, Magpies e Cherries se enfrentam em busca de estabilidade

Neste sábado (24), ao 12h, horário de Brasília, o Newcastle vai ao litoral sul da Inglaterra enfrentar o Bornemouth, pela 28ª rodada da Premier League. O duelo marca o encontro de duas equipes de meio de tabela, sem grandes pretensões no campeonato. Com 31 pontos, os Cherries estão em 10º lugar no campeonato, três pontos acima dos 13ºs Magpies que, em caso de vitória, encostam nos donos da casa.

Todas as fichas em Jermaine Defoe

Após perder por 4×1 para o Huddersfield Town, na última rodada, o Bornemouth quer se recuperar e aposta na volta de Jermain Defoe para vencer o Newcastle. Após ficar dois meses parado por uma lesão no joelho, o atacante foi a grande contratação dos Cherries nessa temporada. Mesmo tendo marcado apenas três gols em 17 partidas, Defoe conta com o apoio do técnico Eddie Howie para voltar a balançar as redes.

  • A volta do Jermain (Defoe) é uma injeção de ânimo pra todos aqui. Ele vem treinando há uma semana e nos agradou muito o que vimos dele. Ele é um artilheiro nato. Qualquer um que marca os gols que ele marcou na carreira vai ser de grande ajuda para o elenco. Então, é bom tê-lo de volta – afirmou Eddie Howie.

À Espera de Slimani

Enquanto o Bornemouth tem o seu artilheiro de volta, o mesmo não se pode dizer do Newcastle. Quase um mês após a contratação do atacante Slam Slimani, o argelino ainda não estreou pelos Magpies. Slimani chegou emprestado pelo Leicester até o fim dessa temporada, com uma lesão na coxa. E, após duas semanas de recuperação, teve uma nova contusão no mesmo local.

Mas nem tudo são más notícias em Newcastle. Após a vitória sobre o Manchester United, por 1×0, na rodada passada, os Magpies parecem confiantes para engatar a primeira sequência de bons resultados nesta edição da Premier League. Para isso, contam com a boa fase de Jonjo Shelvey. O volante inglês parece ter reencontrado o caminho das boas atuações, graças ao tratamento psicológico. Após ser expulso na derrota, por 1×0, contra o Everton, Shelvey buscou apoio clínico e tem se demonstrado mais confiante em campo. Pelo menos é o que diz o treinador Rafa Benitez.

– Desde aquele jogo, eu venho tentando dar confiança ao Jonjo, dentro e fora do campo. A melhor coisa é que ele ama futebol: nunca faltou um treino e sempre se dedicou muito pelos companheiros. As vezes, é frustrante quando você faz uma besteira, mas é algo que ele precisa administrar e controlar. Ele está mais maduro, mas a gente vê toda semana como as coisas mudam no futebol – disse Rafa Benitez.

Ficha Técnica

Bornemouth x Newcastle

Dia e horário: 24/04/2018, às 12h00 (horário de Brasília)

Local: Estádio Dean Court, Bornemouth (ING)

Begovic; Francis, Cook e Aké; Fraser, Cook, Gosling e Daniels; Ibe, Defoe (Wilson) e Stanislas. Técnico: Eddie Howie

Newcastle (4-4-2): Dubravka; Yedlin, Lascelles, Lejeune e Dummett; Ritchie, Shelvey, Diamé e Kenedy; Ayoze Pérez e Gayle. Técnico: Rafa Benitez

Pedro Chagas (134 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta