Notícias

Futebol Internacional

Em duelo de invictos, Vélez e Boca se enfrentam em mais um clássico

631395_0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela quarta rodada da Super Liga, o clássico entre Vélez Sarsfield e Boca Juniors trás os dois times ainda invictos nesta competição

O clássico da cidade de Buenos Aires será neste sábado, às 18h05, horário de Brasília, no estádio José Amalfitani, em Liniens, casa do Vélez. A partida terá transmissão para o Brasil pela Fox Sports e pode mudar a parte de cima da tabela.
Na terceira posição, el Fortín ainda não perdeu, foram duas vitórias e um empate. O time marcou cinco gols na competição e não sofreu nenhum. Também tem o artilheiro do certame, o jovem centroavante Maximiliano Romero, com quatro gols. O técnico Omar De Felippe falou das qualidades do rival e explicou qual será o caminho para o gol: “Jogaremos contra o último campeão, temos que ter cuidado, mas não deixar de ir para cima. Atacaremos de forma vertical, buscando o gol”.

De Felippe tem dois desfalques confirmados, além de Bryan Cufré que foi expulso na última partida e cumpre suspensão automática. Gastón Díaz, que não participou do empate sem gols contra o Talleres em Córdoba e o atacante Jonathan Cristaldo que sentiu uma contusão e fica de fora. Gonzalo Bergessio, que começou a temporada se recuperando se lesão, é opção no banco de reservas.

Líder invicto com 100% de aproveitamento, o Boca também tem o melhor ataque com oito gols marcados. O técnico dos Bosteiros, Guillermo Schelotto, não terá desfalques para a partida deste fim de semana e ainda recebeu um reforço, trata-se de Cristian Espinoza, o jovem atacante se recuperou de lesão e fica à disposição.

Em entrevista coletiva, Schelotto, deu a prévia do time que entrará em campo: “Amanhã definiremos a equipe, hoje não pudemos trabalhar por conta da chuva. Seguramente serão os mesmos onze” (O técnico refere-se à equipe que bateu o Godoy Cruz na Bambonera por 4 a 1). Ele também exaltou a qualidade do rival: “Vélez está numa crescente, são muito fortes na defesa, precisamos correr muito para não correr riscos. Mas nós temos nosso poder ofensivo”.

O Vélez – atrás dos xeneizes, que nunca foram rebaixados – é o time há mais tempo na primeira divisão Argentina, neste período foram 166 jogos com 82 vitórias para o Boca e 286 gols marcados. Enquanto o Vélez venceu 44 vezes e marcou 207 gols e mais 40 empates. No último confronto entre as duas equipes, el Fortín foi derrotado pelo Boca dentro de casa. Pela 19ª rodada do campeonato Argentino do ano passado. Vitória por 3 a 1 com gols de Benedetto, Peruzzi e Pavon. Romero descontou para os donos da casa.

Ficha técnica – Vélez Sarsfield vs Boca Juniors

Data: 23/09/2017.

Horário: 18:05, horário de Brasília.

Local: Estádio José Amalfitani, Liniers, Buenos Aires

Árbitro: Fernando Espinoza.

Transmissão: Fox Sports Brasil

Vélez Sarsfield: Aguerre; Cubero, Amor, Giannetti, Grillo; Pérez Acuña, Desábato, Cáseres, Vargas; Andrada e Maxi Romero. Técnico: Omar De Felippe.

Boca Juniors: Rossi; Jara, Goltz, Magallán, Fabra; Barrios, Gago, Pablo Pérez; Pavón, Cadorna e Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Kauan de Paula (41 Posts)

Curitibano, jornalista e designer em formação. Entusiasta de Barra Bravas e apaixonado pela cultura que cerca o futebol


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta