Notícias

Futebol Internacional

Em duelo de extremos, Milan e Genoa buscam novos rumos no Calcio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Milan e Genoa se enfrentam querendo apenas a vitória para embalarem no campeonato

Na manhã deste domingo (14), a equipe do Milan recebe o Genoa às 9h30, horário de Brasília, no San Siro, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Italiano.

O Milan é o sexto colocado com 40 pontos, há cinco da zona da Uefa Europa League e tenta se manter vivo na disputa por vaga em alguma competição europeia. Após empatar em casa contra a Udinese em 1 a 1, Os “Rossoneri” tentam renovar as forças para seguirem vivos no Calcio.

A situação do Genoa é um pouco mais complicada. Após empatar em 0 a 0 com a Lazio, no Luigi Ferraris, os “Grifoni” estão em 16º lugar. Apesar dos seis pontos de diferença para o Frosinone, primeira equipe na zona do rebaixamento, a equipe de Gênova ainda corre sério risco de cair.

Para se manter vivo na briga pela permanência na primeira divisão, o Genoa terá desfalques importantes para partida de domingo. Por conta de uma distensão na coxa direita, Leonardo Pavoletti está fora do jogo. O artilheiro da equipe no campeonato, com 10 gols, será uma perda importante para a equipe, que não contará, também, com o lateral Ansaldi, com lesão na coxa esquerda, e com o volante Tomas Rincón, suspenso.

O Milan, ao contrário, tem ótimas notícias. Um dos destaques da temporada, Giacomo Bonaventura, está de volta a equipe, após desfalcar o time contra a Udinese. Outra volta muito comemorada é a de Menez. Fora de combate desde a temporada passada, o meia-atacante francês pode voltar aos gramados neste domingo. Porém, Mihajlovic pode não contar com duas peças importantes: o meio-campista Kucka, por lesão na parte posterior da coxa, e o atacante Niang, com dores musculares, podem ficar de fora do jogo.

A condição física dos jogadores é a grande preocupação de Sinisa Mihajlovic. Ao passar uma temporada inteira sofrendo com peças importantes da equipe, como Menez, no departamento médico, o treinador do Milan quer tê-las completamente saudáveis para a reta final do campeonato.

– “Nós estamos pensando na frente quanto ao retorno desses atletas. Vamos dar ao Menez todo tempo para se recuperar. A qualidade que tem o faz decisivo, mas precisa estar 100% para poder dar o máximo”, concluiu Mihajlovic.

Ficha técnica – Milan x Genoa
Data: 14/02/2015
Hora: 9h, horário de Brasília
Local: San Siro, Milão
Arbitro: Gianpaolo Calvarese.

Prováveis escalações:

Milan: Donnaruma; Abate, Alex, Romagnoli e Antonelli; Montolivo, Bertolacci, Honda e Bonaventura; Niang (Balotelli) e Bacca

Genoa: Perin; Muñoz, Burdisso e Izzo; Fiamozi, Rigoni, Dzemaili, Gabriel Silva; Tachtsidis; Cerci e Matavz.

Pedro Chagas (119 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta