Notícias

Futebol Internacional

Em duelo de desesperados, Stoke recebe o Hull pela Premier League

GettyImages-649677964

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ambas equipes estão na parte de baixo da tabela e buscam recuperação na Premier League

Na manhã deste sábado (15), o Stoke irá receber o Hull City, no Bet365 Stadium, às 11h – horário de Brasília. A partida será válida pela 33ª rodada da Premier League. Os dois times precisam desesperadamente dos três pontos para um alívio na tabela.

Os Potters vêm de quatro derrotas seguidas e já não vencem há cinco partidas. Atualmente, a equipe comandada por Mark Hughes está na 13ª posição do campeonato, com 36 pontos conquistados. Do outro lado, os Tigers vêm de uma bela recuperação na competição. Com a chegada do treinador Marco Silva, a equipe melhorou consideravelmente e já está fora da zona de rebaixamento. Os visitantes estão na 17ª colocação, com 30 pontos ganhos.

Algo em comum entre as equipes é o último jogo. O Stoke perdeu para o Liverpool, enquanto o Hull perdeu para o Manchester City. Agora, os clubes irão se encontrar para recuperarem o caminho das vitórias.

Hull luta pra escapar de mais um rebaixamento na Premier League (Foto: Reprodução/Twitter)

No time da casa, Mark Hughes terá quatro desfalques para o duelo de sábado. Stephen Ireland, Ibrahim Afellay, Joe Allen e Jack Butland estão impossibilitados de atuarem. Já Charlie Adam e Jonathan Walters estão recuperados das lesões e devem estar disponíveis para o jogo.

Já Marco Silva, não terá seis atletas para a partida. Moses Odubajo, Omar Elabdellaoui, Ryan Mason, Brian Lenihan, Greg Luer e Will Keane não jogarão. Enquanto Harry Maguire e Dieumerci Mbokani voltaram de lesão e vão para o jogo.

O retrospecto do duelo é favorável para o Stoke. Nos últimos cinco encontros, foram três vitórias dos Potters, um empate e apenas uma vitória dos Tigers. E desde 2005, são sete vitórias do Stoke, seis empates e apenas três vitórias do Hull.

Todavia, nesta temporada, a equipe comandada por Marco Silva eliminou os Potters da EFL Cup, vencendo por 2 a 1.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (275 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta