Notícias

Futebol Internacional

Em desvantagem, Defensor recebe o Fluminense na Sul-Americana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense venceu o jogo de ida por 2 a 0 no Rio de Janeiro

Defensor e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h45, no Estádio Luís Franzini, em Montevidéu. Será o jogo da volta entre as equipes, válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana 2018.

No jogo de ida, no Rio, o Defensor conseguiu segurar o Fluminense por 85 minutos. Mas perto do fim, Digão marcou o gol do alívio Tricolor. Ainda deu tempo de Marcos Junior ampliar a vantagem nos acréscimos.

O Defensor não vive um bom momento na temporada. Além da eliminação na Libertadores, El Tuerto até fez um bom Apertura, mas caiu de rendimento no Torneio Intermedio e não faz um bom Clausura. A queda reflete na tabela anual do Campeonato Uruguaio. Os Violetas estão na 4ª posição com quarenta e dois pontos, pouco para quem brigou pelo título em 2017. No montante da temporada, já são quatro partidas sem vitória, três pelo Uruguaio e uma pela Sul-Americana.

Para encara o Tricolor, o técnico Eduardo Acevedo não terá à disposição apenas um jogador: Cougo.

Já o Fluminense está em um momento de altos e baixos. A chegada do técnico Marcelo Oliveira melhorou os resultados no início, mas a irregularidade voltou nos últimos jogos. Na última segunda-feira, as preocupações dos torcedores ganharam um tempero: o Fluzão foi goleado por 3 a 0 em casa pelo Internacional.

Na partida de hoje, serão no mínimo seis desfalques. Três por lesão: De Amores, Marquinhos Calazans e Felipe. E três por não estarem inscritos: Cabezas, Dodi e Luciano.

Se fizer um gol, o Fluminense obriga o Defensor a marcar quatro para se classificar.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Defensor x Fluminense, 2ª fase da Copa Sul-Americana

Data e hora: 16/08/2018 às 21h45

Local: Estádio Luis Franzini

Prováveis escalações:

Defensor Sporting: Reyes, Goñi, Nicolas Correa, Maulella e Carrera, Cardacio, Rabuñal, Correa e Matías Suárez, Germán Rivero e Pablo López. Técnico: Eduardo Acevedo

Fluminense: Júlio César, Ayrton Lucas, Gum, Digão e Gilberto, Airton, Jadson, Mateus Norton e Sornoza, Pedro e Marcos Junior. Técnico: Marcelo Oliveira

Samuel Bonicontro (164 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta