Notícias

Sem categoria

Em despedida de Bauza, São Paulo recebe o Atlético Mineiro no Morumbi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite desta quinta-feira (04), a equipe do São Paulo recebe o Atlético-MG às 19h30, horário de Brasília, no Estádio do Morumbi, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 22 pontos, o São Paulo está na nona posição da competição e vem de um empate diante da Chapecoense por 2 a 2. Já o Atlético é o sétimo colocado com 26 pontos, e vem de três vitória consecutivas, sendo a última diante do Santa Cruz por 3 a 0.

Despedida de Bauza, estreia de Buffarini

Bauza São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
(Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Confirmado como novo treinador da Seleção Argenina, o treinador Edgardo Bauza fará o seu último jogo comandando a equipe do São Paulo. Por outro lado, o duelo diante do Atlético Mineiro marca a estreia do lateral Buffarini, jogador no qual o Tricolor contratou a pedido do treinador.

Sem Cueva e Bruno suspensos, Rodrigo Caio na Seleção Olímpica, Renan Ribeiro, Gilberto, Breno, Carlinhos, Wellington, Caramelo e Lucas Fernandes machucados, o Tricolor terá outra novidade além de Buffarini, trata-se do atacante Chavez, que fará a sua primeira partida como titular pelo clube.

Lucas Cândido ou Lucas Pratto? Marcelo Oliveira tem duvidas para a partida

Lucas Pratto Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/ Flickr Atlético-MG)

O treinador Marcelo Oliveira ainda não sabe se vai colocar uma equipe mais ofensiva ou preservar um pouco o time, fortalecendo o meio de campo. Para o lugar de Leandro Donizete, Júnior Urso está confirmado.

“Não é dúvida, são opções que tenho. O Carlos César talvez marque um pouco mais, mas o Patric sai mais para o ataque. O Cândido tem movimentação mais no meio e deixa mais liberdade para os jogadores da frente. Com o Pratto, você aumenta a nossa força ofensiva, com quatro atacantes e ganha também na recomposição”, disse o treinador.

Ficha técnica – São Paulo x Atlético-MG

Data: quinta-feira, às 19h30
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Escalação provável do São Paulo: Denis; Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Wesley e Michel Bastos; Chavez.

Escalação provável do Atlético-MG: Victor; Carlos César (Patric), Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Lucas Cândido (Lucas Pratto); Maicosuel, Robinho e Fred.

Wesley Contiero (802 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta