Notícias

Futebol Internacional

Em derby londrino, West Ham enfrenta o embalado Tottenham em casa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brigando para não cair, Hammers recebem os Spurs neste sábado (23)

Em duelo válido pela 5ª rodada da Premier League, o West Ham recebe o Tottenham no Estádio Olímpico de Londres, amanhã (23), às 8:30, horário de Brasília. Os Spurs querem entrar na zona de classificação para a Uefa Champions League. Já os Hammers querem fugir do Z3.

Hammers vivem péssimo momento

Após 4 rodadas da Premier League, o West Ham só venceu uma vez. Foram três derrotas e um empate, que colocam a equipe na beira da zona de rebaixamento, há uma posição do Everton, primeiro time do Z3

Apesar da fase ruim, algo conforta o torcedor do West Ham: foram duas vitórias dos Hammers nos últimos dois confrontos contra o Tottenham. O dado alegra também ao técnico da equipe, Slaven Bilić, que acredita num bom resultado no Estádio Olímpico.

– Nós jogamos bem e ganhamos deles duas vezes. Ok, é um clássico, e eu desejo as mesmas performances não importa qual o adversário. Mas é uma atmosfera especial lembrar dos derbies. Nós já conseguimos fazer isso antes e podemos fazer de novo. De repente, somos melhores com a bola nos pés e mais compactos. Isso é o que temos que fazer, fazer eles terem poucas chances. É o padrão que temos que repetir – disse Bilić.

Tottenham buscando as primeiras colocações

“Nós entendemos o que isso significa para os fãs, nós compartilhamos os mesmos sentimentos.” O clima do clássico é muito importante para o técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino. “É um jogo incrível, não só para os fãs mas também pra nós, é claro. Um derby não é só um jogo, é mais do que um jogo. No futebol, você pode ganhar ou perder mas dar o seu melhor é a principal condição quando você joga um clássico.”

Com 8 pontos, o Tottenham está na 5ª posição, a uma posição da classificação da Champions. Uma vitória no clássico pode garantir ao Tottenham uma vaga na elite da tabela. “Vai ser um confronto bem físico, um jogo muito duro.” Dispara Pochettino, que parece ter encontrado o meio de vencer o derby: “Eu acho que essa vai ser a chave. Primeiro de tudo, estar pronto para lutar pois eles farão uma grande pressão pelo meio. E quando nós estivermos com a bola, temos que ser mais agressivos que eles.”

Ficha técnica

West Ham x Tottenham

Data: 23/09

Local: Estádio Olímpico de Londres

Horário: 08:30, horário de Brasília

West Ham: Hart; Fonte, Reid, Ogbonna; Zabaleta, Kouyate, Obiang, Cresswell; Antonio, Chicharito; Carroll. Técnico: Slaven Bilić

Tottenham: Lloris; Alderweireld, Sanchez, Vertonghen; Aurier, Dembele, Dier, Davies; Eriksen, Dele; Kane. Técnico: Maurício Pochettino

Matheus Koga (35 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta