Notícias

Futebol Internacional

Em crise, Real Madrid enfrenta o Valencia no Mestalla

zizou

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após eliminação, o Real Madrid visita o Valencia para contornar a crise

Na tarde deste sábado (27), o Real Madrid visita o Valencia às 13h15 horário de Brasília no Mestalla, em partida válida pela 21º rodada do Campeonato Espanhol.

O confronto marca o retorno dos merengues aos gramados após a eliminação na Copa Del Rey, em casa para o Leganés, que instaurou a crise no clube de Madri. Vivendo uma difícil fase, a equipe de Zidane tinha na Copa uma das suas principais chances de título na temporada, perante o mal momento e oscilação nas demais competições, porém, com a precoce eliminação a crise foi oficializada no Bernabeú.

Ocupando a 4º colocação na La Liga, 19 pontos atrás do líder e rival, Barcelona, os merengues tentam juntar forças e recuperar posições no torneio nacional. Fora de casa, o Real Madrid enfrenta o adversário direto na tabela, o 3º colocado, Valencia.

“O futebol está cheio de bons e maus momentos e tenho que tentar mudar esta situação e ainda me sinto forte”, disse o comandante merengue, Zidane, que ainda acrescentou, “Se eu não tivesse assim, haveria um problema. Vou continuar fazendo esse trabalho com esperança e continuar tentando melhorar como treinador. Ninguém vai me tirar o prazer de trabalhar até o último dia”. 

Além do clima pós eliminação, o técnico Zinedine Zidane ainda conta com as importantes ausências do zagueiro e capitão, Sergio Ramos e de Isco, ambos lesionados.

Do outro lado do confronto, o Valencia que ocupa a 3º colocação na tabela, com 40 pontos ganhos, 5 a mais que o Real Madrid, busca aproveitar a má fase dos campeões europeus e crescer na competição. Sobre as críticas ao técnico merengue, o comandante dos Los Che é solidário aos feitos de Zizou.

“É um absurdo colocar em causa o trabalha de Zidane. É um treinador que ganhou oito títulos em dois anos. Só que o futebol é assim e muitos esquecem rapidamente os êxitos recente, porque só conta o imediato. Acho algo muito injusto”, afirmou Marcelino.

Ficha técnica – Valencia x Real Madrid

Data: 27/01/2018

Hora: 13h15 horário de Brasília

Local: Estádio de Mestalla, Valencia

Transmissão: Fox Sports Brasil

Prováveis escalações

Valencia: Neto; Montoya, Lato, Garay, Gaya; Kondogbia, Coquelin, Parejo, Maksimovic; Zaza, Rodrigo.

Real Madrid: Navas; Carvajal, Nacho, Varane, Marcelo; Kroos, Casemiro, Modric; Ronaldo, Benzema, Bale.

Clique na imagem para acessar o site

 

Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta