Notícias

Futebol Internacional

Premier League: Em crise, Middlesbrough recebe Everton

Middlesbrough

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boro não vence a sete partidas e tem pela frente o embalado Everton

A cidade de Middlesbrough está preocupada com seu time da Premier League, nas ruas não se fala de outra coisa a não ser o medo de retornar ao “inferno” da Championship um ano após conseguir o acesso. O Boro “penou” durante sete temporadas na segunda divisão inglesa até conseguir a promoção. Apesar de ter um elenco considerado bom, com Negredo, Gastón Ramirez, Viktor Fischer, Valdés e cia ltda, a equipe de Aitor Karanka não consegue evoluir e conseguir uma sequência positiva de resultados, fato que deixa a equipe de Middlesbrough a apenas dois pontos da temível zona do rebaixamento.

Ponte do transportador
Transporter Bridge, um dos pontos turísticos de Middlesbrough – foto David Simpson

Em um contraste totalmente oposto, o lado azul da cidade de Liverpool está cheia de expectativas com o momento atual do Everton, são sete partidas sem perder, com cinco vitórias e dois empates. A última derrota dos The Toffees foi curiosamente no mesmo dia em que o Middlesbrough conseguiu vencer, dia 17 de dezembro, quando mesmo jogando em casa a equipe azul perdeu o clássico para o Liverpool por 1 a 0.

Aitor Karanka na berlinda?

É fato. Uma derrota em casa para o Everton pode causar a demissão do técnico argentino Aitor Karanka. A pressão por vitórias aumenta a cada dia e para piorar a situação, Karanka não encontra soluções para que o ataque de seu time funcione, são apenas 19 gols em 24 partidas, o pior ataque dos 20 clubes da Premier.

Resultado de imagem para elenco do middlesbrough

Com 21 pontos e ocupando o 15° lugar, o Middlesbrough tenta também quebrar um pequeno tabu em casa, são três partidas sem vitórias, para isso Karanka terá o importante retorno de Gastón Ramirez que estava lesionado a seis semanas, Gastón é uma das principais peças do Boro. Porém a equipe vermelha terá os desfalques de Barragán e George Friend que com dores após partida na FA Cup serão poupados.

Everton conta com grande fase de Lukaku para lutar por vagas em competições europeias 

A grande fase vivida em Liverpool tem nome, Romelu Lukako, o jovem atacante belga de 23 anos vem fazendo mais uma temporada excepcional da terra da rainha, Lukaku é artilheiro da Premier League com 16 gols (quatro deles na última partida quando o Everton goleou o Bournemouth por 6 a 3) e vem sendo protagonista na arrancada do Everton nesses últimos sete jogos.

Resultado de imagem para everton lukaku

Com Lukaku em campo, Ronald Koeman não tem desfalques para a partida de logo mais, o treinador do Everton falou nessa semana que o momento atual dos azuis é o melhor momento da temporada e acredita que a equipe chegue ao final do campeonato com pelo menos uma vaga na Liga Europa. Seu adversário, o Boro, trás boas recordações, a equipe da terra dos Beatles perdeu apenas um dos últimos 12 confrontos contra o Middlesbrough, no primeiro turno em Goodison Park deu Everton por 3 a 1.

Ficha técnica: Middlesbrough x Everton

Data e horário: 11/02 ás 13h

Local: Riverside Stadium

Middlesbrough: Víctor Valdés; Fábio, Chambers, Bernardo Espinosa e Ben Gibson; Marten de Roon, Gastón, Adam Forshaw, Adama Traoré; Álvaro Negredo e Downing.

Everton: Robles; Baines, Funes Mori, Williams e Coleman; Schneiderlin, Barry e McCarthy; Lookman, Barkley e Lukaku.

Middlesbrough
Clique na imagem para acessar o site

Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta