Notícias

Futebol Internacional

Em crise e com novo técnico, Palermo recebe o Napoli pela Série A TIM

Palermo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palermo recebe o Napoli, e precisa vencer para espantar a crise

Na tarde deste domingo (12), o Palermo  recebe o Napoli no Estádio Renzo Barera, às 16h45, horário de Brasília, em partida válida pela 29ª rodada da Serie A 15/16. No primeiro turno a equipe do sul da Itália bateu o time da Sicília por, 2-0 no San Paolo, gols de Gonzalo Higuain e Dries Mertens.

Palermo
Napoli x Palermo (Foto: oficial Palermo)

Os rosanero vem de sete jogos sem vitória, quatro derrotas e três empates, e nesta semana demitiu o treinador, Giuseppe Iachini foi mandado embora e Walter Novellino foi contratado do Modena, e é a esperança de Maurizio Zamparini para salvar o time do rebaixamento, no momento a equipe está na “boca” da degola, em 17º com 27 pontos.

O Napoli, finalmente venceu na última rodada, após 5 jogos sem vencer os partenopei bateram o Chievo Verona em sua casa, 3-1.

Walter Novelino fará sua estreia sob pressão, e não poderá contar com os jovens Achraf Lazaar e Edoardo Goldaniga, ambos lesionados não estarão à disposição do treinador, Aleksandar Trajkovski é a novidade e está de volta a equipe. O recém-chegado falou com a imprensa e mostrou entusiasmo, mas prega respeito ao adversário:

“Estou entusiasmado, agradeço aos torcedores e espero que eles apareçam aos montes para nos apoiar. Respeito o Napoli, vai ser um jogo difícil e bonito de se jogar. Temos jogadores de qualidade e acredito na salvação, encontrei uma equipe bem colocada em campo. A salvação só depende de nós mesmos, não devemos olhar para os outros adversários”.

Palermo
Higuain comemorando seu gol na partida do primeiro turno (FOTO: SSC Napoli)

Maurizio Sarri contará com o retorno de Raul Albiol, que cumpriu suspensão na última rodada, assim, Chiriches vai para o banco de reservas. Allan, que começou a partida contra o Chievo no banco de reservas por problemas físicos, voltará ao time titular. Hoje pela manhã, o treinador falou com os jornalistas sobre o adversário, o novo treinador do Palermo e até sobre ser técnico da seleção italiana:

“Em Palermo será difícil, eles têm um elenco superior à sua posição na tabela, será mais difícil do que podemos imaginar. A mudança de treinador no Palermo não nos dá ponto de referência, Novellino pode ocasionar novidades. Será uma incógnita. Acho que treinadores não podem influenciar em 48 horas, se um falhar, devemos pensar nos perigos do Palermo e seus jogadores. Seleção? É difícil dizer, há alguns anos atrás eu era diferente e agora sinto a necessidade de ter uma equipe para treinar todos os dias. Então, talvez no futuro eu não tenho a energia para treinar todos os dias”

Ficha técnica – Palermo x Napoli 

Dados:  13/03/2016 

Hora: 16h45, horário de Brasília

 Local: Estádio Renzo Barbera, Palermo, Itália

 Árbitro: Gianluca Rocchi (de Firenze)

 Prováveis escalações:

 PALERMO: (4-2-3-1): Sorrentino; Vitiello, Cionek, Gonzalez, Pezzella; Hiljemark, Jajalo; Trajkovski, Vazquez, Quaison; Gilardino Tec:. Walter Novellino 

NÁPOLES (4-3-3):   Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly, Ghoulam; Allan, Jorginho, Hamsik; . Callejon e Higuain Insigne Téc:. Maurizio Sarri 

Transmissão: RAI e ESPN

Pelo twitter, você pode acompanhar pelos perfis: @Napoli_Brasil@DepreNapolitana e @BlogPartenopeo

 

Palermo
Clique e curta a página no facebook
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta