Notícias

Futebol Internacional

Em crise, Boca Juniors tenta se reabilitar diante do Colón

Boca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca duela contra o Colón pela Superliga Argentina

Embora tenha conseguido um bom resultado na Libertadores e esteja bem próximo de garantir sua classificação, o Boca Juniors vive um momento de crise após perda do superclássico e eliminação na Copa Argentina. Diante do Colón, os Xeneizes tentam se reabilitar e chegar confiante para o duelo classificatório diante do Cruzeiro.

Na noite do próximo domingo (30/09), ás 20:00 horário de Brasília e Buenos Aires, Boca Juniors e Colón se se enfrentam pela sexta rodada da Superliga Argentina. O Boca perdeu o superclássico e caiu para sexta colocação; o Colón venceu o Godoy Cruz e se encontra na décima nona colocação.

As duas equipes já se enfrentaram neste ano e o Boca levou a melhor. O confronto foi na volta da Superliga após parada de fim de ano, e o Boca venceu com gols de Pavón e Nahitan Nandez.

Em crise, Xeneizes tem decisão na Libertadores e precisam vencer no argentino

Em caso de derrota para o Colón, se fala até na queda de Schelotto. O Presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, negou que Guillermo saia por agora, mas ressaltou que a equipe precisa melhorar. O Boca vem bem no mata-mata da Libertadores, porém não tão bem no argentino e foi eliminado da Copa Argentina.

A derrota no último final de semana contra o River já estava começando a se digerir, mas o Boca realizou um fiasco na Copa Argentina. Diante do Gimnasia de La Plata, o Boca sofreu o gol no último minuto e acabou eliminado da Copa Argentina.

Os bosteros tem uma decisão na próxima semana! Com a vitória no jogo de ida da Libertadores, o Boca pode perder até por 1 a 0 em BH que se classifica para semifinal da Copa Libertadores. Em caso de eliminação para o Cruzeiro, a temporada do Boca pode ter bastante mudanças logo no início.

Com um elenco valendo 65 milhões e com jogadores de nomes, Guillermo não consegue extrai o melhor da equipe e mesmo quando vence a equipe é cobrada por não apresenta um bom futebol. Diante disso, o zagueiro Izquierdoz fez a sequinte análise.

“Estávamos revoltados porque precisávamos vencer e não conseguimos, tivemos uma distração e pagamos caro, não precisamos ficar dormindo porque podemos ficar de fora de tudo. O clube fez um esforço importante e temos que demonstrar, pensar o que fizemos errado e corrigir porque em cada jogo algo importante é jogado, isso é ganho com homens, não com nomes “.

O Boca tem a chance de se reabilitar vencendo o Colón. Novidades na equipe será as entradas de Peruzzi, que esteve emprestado ao Nacional, regressou e deve ser novamente reintegrado ao grupo, e Gago também regressa ao time. Gago e Peruzzi podem ser titulares na partida diante do Cruzeiro.

No primeiro tempo na partida diante do Gimnasia, Guillermo teve um problema. Benedetto sentiu á coxa e foi substituído. O atacante sentiu um desconforto e passa a ser dúvida para o jogo diante do Cruzeiro.

Após derrota na Sul-Americana, Colón foca no Boca e tenta aproveitar mau momento Xeneize

O Colón foi derrota por 1 a 0 na Copa Sul-Americana, na Colômbia diante do Junior Barranquila. Com a derrota, o time de Santa Fé precisa vencer por 1 a 0 para levar aos pênaltis. Mais de um gol dará classificação direta ao time Rubro-negro.

O foco para o Colón agora é o Boca Juniors. Buscando melhorar sua colocação no campeonato argentino não existe melhor momento para a equipe enfrentar um complicado mas em crise. Na Bombonera, a equipe de Santa Fé buscará ainda mais botar fogo no lado Xeneize e vencer o jogo.

Ficha técnica – Boca Juniors X Colón

Local: La Bombonera-Buenos Aires-Argentina.

Horário: 20:00 horário de Buenos Aires.

Árbitro: Germán Delfino.

Boca Juniors: Rossi; Peruzzi, Goltz, Balerdi e Olaza; Nandez, Gago e Almendra; Reynoso; Villa e Tevez. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Colón: Burián; Toledo, Godoy, Olivera e Escobar; Fritzler; Zuculini, Estigarribia, Chancalay e Heredia; Leguizamón. Técnico: Domínguez.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (245 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta