Notícias

Futebol Internacional

Em confronto pela Premier League, Chelsea recebe Watford em Londres

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apenas dois pontos separam os times, ambos sonhando com a classificação para a Champions

 

Chelsea recebe Watford em Stanford Bridge neste sábado (21), às 09h30, no horário de Brasília, em partida válida pela Premier League.

Os Blues ocupam a 5ª colocação com 13 pontos e tentam voltar a zona de classificação da Champions enquanto o Watford ocupa a 4ª posição, com 15 pontos.

 

Se reerguendo após derrota humilhante

O confronto contra o lanterna Crystal Palace tinha tudo para ser fácil para o atual campeão inglês. O adversário não possuía pontos e nem gols marcados durante as sete rodadas iniciais. Mas o fator casa pareceu ajudar o Palace pela primeira vez no campeonato. 2 a 1 para a equipe em Selhurst Park.

Com a derrota, o Chelsea deixou a 4º colocação (última da classificação para a Champions) e passou para a 5ª posição. E quem ocupou seu lugar foi justamente o Watford, que ganhou do Arsenal em casa, por 2 a 1.

Sobre o próximo duelo, Antonio Conte, técnico dos Blues comentou: “Ainda não posso informar a provável equipe de amanhã (sábado). Temos dúvidas sobre a lesão de vários jogadores”, disse o treinador.

Os lesionados são: o atacante Morata e os meias Kante e Drinkwater. Questionado sobre o campeonato, Conte disse: “Meus métodos permanecem os mesmos da temporada passada, na qual ganhamos. Depois de duas derrotas (na Premier League) e um empate (na Champions League), eu estou feliz com o comprometimento dos jogadores, mas não com os resultados”, finalizou.

 

A surpresa do campeonato

O Watford vem surpreendendo a todos nessa temporada. Em 8 jogos, são 4 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. A equipe está fazendo grandes jogos e conseguindo se manter na briga pelas primeiras posições da Premier League até então. Marco Silva, técnico da equipe disse em entrevista:
“A posição é a coisa mais importante agora. É claro que é muito bom olhar a tabela e ver a posição que estamos mas é muito cedo ainda. Temos que fazer isso jogo a jogo. Queremos competir em todos os jogos e é importante mostrar a nossa ambição em todas as partidas”, comentou.

A equipe parece estar trabalhando constantemente e com calma para segurar a posição.

“Eu quero que todo mundo fiquei muito calmo. Vamos trabalhar tudo todo dia. Ninguém alcança nada sem trabalhar duro. Parece um clichê mas temos que ser inteligentes e entender o momento”, finalizou.

 

Ficha técnica
Chelsea x Watford
Data: 21/10
Horário: 09:30, horário de Brasília
Local: Stanford Bridge

Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Luiz, Cahill; Zappacosta, Fabregas, Bakayoko, Alonso; Pedro, Morata, Hazard

Watford: Gomes; Mariappa, Kabasele, Britos; Femenia, Cleverley, Doucoure, Holebas; Pereyra, Richarlison; Gray

Matheus Koga (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta