Notícias

Futebol Internacional

Em confronto pela Premier League, Chelsea recebe Watford em Londres

Chelsea-Vs-Watford

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apenas dois pontos separam os times, ambos sonhando com a classificação para a Champions

 

Chelsea recebe Watford em Stanford Bridge neste sábado (21), às 09h30, no horário de Brasília, em partida válida pela Premier League.

Os Blues ocupam a 5ª colocação com 13 pontos e tentam voltar a zona de classificação da Champions enquanto o Watford ocupa a 4ª posição, com 15 pontos.

 

Se reerguendo após derrota humilhante

O confronto contra o lanterna Crystal Palace tinha tudo para ser fácil para o atual campeão inglês. O adversário não possuía pontos e nem gols marcados durante as sete rodadas iniciais. Mas o fator casa pareceu ajudar o Palace pela primeira vez no campeonato. 2 a 1 para a equipe em Selhurst Park.

Com a derrota, o Chelsea deixou a 4º colocação (última da classificação para a Champions) e passou para a 5ª posição. E quem ocupou seu lugar foi justamente o Watford, que ganhou do Arsenal em casa, por 2 a 1.

Sobre o próximo duelo, Antonio Conte, técnico dos Blues comentou: “Ainda não posso informar a provável equipe de amanhã (sábado). Temos dúvidas sobre a lesão de vários jogadores”, disse o treinador.

Os lesionados são: o atacante Morata e os meias Kante e Drinkwater. Questionado sobre o campeonato, Conte disse: “Meus métodos permanecem os mesmos da temporada passada, na qual ganhamos. Depois de duas derrotas (na Premier League) e um empate (na Champions League), eu estou feliz com o comprometimento dos jogadores, mas não com os resultados”, finalizou.

 

A surpresa do campeonato

O Watford vem surpreendendo a todos nessa temporada. Em 8 jogos, são 4 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. A equipe está fazendo grandes jogos e conseguindo se manter na briga pelas primeiras posições da Premier League até então. Marco Silva, técnico da equipe disse em entrevista:
“A posição é a coisa mais importante agora. É claro que é muito bom olhar a tabela e ver a posição que estamos mas é muito cedo ainda. Temos que fazer isso jogo a jogo. Queremos competir em todos os jogos e é importante mostrar a nossa ambição em todas as partidas”, comentou.

A equipe parece estar trabalhando constantemente e com calma para segurar a posição.

“Eu quero que todo mundo fiquei muito calmo. Vamos trabalhar tudo todo dia. Ninguém alcança nada sem trabalhar duro. Parece um clichê mas temos que ser inteligentes e entender o momento”, finalizou.

 

Ficha técnica
Chelsea x Watford
Data: 21/10
Horário: 09:30, horário de Brasília
Local: Stanford Bridge

Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Luiz, Cahill; Zappacosta, Fabregas, Bakayoko, Alonso; Pedro, Morata, Hazard

Watford: Gomes; Mariappa, Kabasele, Britos; Femenia, Cleverley, Doucoure, Holebas; Pereyra, Richarlison; Gray

Matheus Koga (57 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta