Notícias

Futebol Internacional

Em confronto parelho, Chelsea recebe City pela Premier League

Chelsea vs City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em prova de fogo, o Manchester City vai a Londres enfrentar o Chelsea neste sábado

Em confronto válido pela sexta rodada da Premier League, o Chelsea recebe o Manchester City em Stamford Bridge na tarde deste sábado (30) às 13:30, horário de Brasília. Apenas 3 pontos separam as equipes. O Manchester City é o líder do campeonato com 16 pontos, enquanto o Chelsea é o terceiro colocado, com 13 pontos.

Chelsea mantendo consistência

A equipe de Londres soma só uma derrota em sua campanha. Vindo de duas vitórias seguidas, os Blues tem como objetivo parar o ataque incrível dos Citizens, que somam 14 gols nos últimos 3 jogos da liga. O que pode dificultar essa tarefa é a suspensão do zagueiro David Luiz, expulso no jogo contra o Arsenal.

“Ele é um grande jogador, e é um grande desfalque para esse jogo. Mas Andreas Christensen está jogando bem e tem maturidade.” Disse Conte, técnico dos Blues.

Sobre enfrentar o líder, Conte disparou: “Estar face a face com um time comandado por Guardiola significa enfrentar uma equipe muito criativa e técnica. Eles estão muito confiantes e não será um jogo fácil. Mas estamos preparados. O apoio da torcida amanhã será essencial”.

Um City avassalador

Ainda invicto no campeonato e vindo de goleadas, o City parece não se intimidar com os adversários. Porém, há uma maré de azar sob Manchester: Mendy, lateral esquerdo e reforço para a temporada, teve uma ruptura no ligamento do joelho direito e estará fora até as semi-finais da Champions. E a má sorte também atacou o atacante Agüero. O jogador sofreu um acidente de carro enquanto voltava de um show na Holanda.

“O taxista fez uma curva errada e bateu contra um poste. Foi uma batida muito forte, mas o cinto de segurança impediu de ser pior. É uma costela quebrada. Dói, mas ficarei bem”, contou o argentino que já passou por avaliação em Manchester. Agüero ficará fora de ação de 2 a 4 semanas.

Sobre o jogo, Pep Guardiola disse: “Conte joga no contra-ataque. Eles são precisos. Uma chance, um gol. São uma equipe muito boa, uma das melhores da Europa. É uma grande chance de ver o que somos, e o que somos capazes”.

Ficha técnica: Chelsea x Manchester City

Data: 30/09

Horário: 13:30, horário de Brasília

Local: Stanford Bridge

Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Cahill, Christensen; Moses, Kante, Bakayoko, Alonso; Hazard, Pedro; Morata.

Manchester City: Ederson; Danilo, Stones, Otamendi; Fernandinho; Walker, De Bruyne, D. Silva; Sterling, Sané, Gabriel Jesus.

Chelsea
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Koga (57 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta