Notícias

Futebol Internacional

Em confronto direto pelo título Leicester vence o Tottenham

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Totthenham pressiona mas quem marca no fim é o Leicester

Na tarde desta quarta-feira dia 13 de janeiro, Totthenham e Leicester realizaram um jogo cheio de alternativas em White Hart Lane em Londres, melhor para os visitantes que venceram o jogo por um a zero, o gol foi anotado pelo zagueiro alemão Huth aos 38 minutos do segundo tempo, o jogo foi válido pela vigésima primeira rodada do campeonato inglês.

O Tottenham jogou pra cima, teve as melhores oportunidades, chegou acertar a trave dos adversários em uma bela jogada de Lamela que deixou Kane livre com o goleiro, alias o goleiro do Leicester, Schmeichel foi um dos nomes da partida fazendo defesas importantes, o Leicester apostava em jogadas rápidas de contra ataques e também assustou o Tottenham em determinados momentos da partida, Lloris também teve trabalho. Mas o dia foi mesmo do sistema defensivo dos lobos, pois além de não deixar o Tottenham fazer o seu gol, o zagueiro Huth foi la e marcou o gol da vitória do Leicester aos 38 minutos do segundo tempo, gol matador que não deu chances de reação aos Spurs.

Huth foi o nome da vitória dos lobos

O Tottenham que é a melhor defesa do campeonato, tomou um único gol que atrapalhou a sua vida. Já o Leicester está feliz da vida pois, não marcava a três jogos.

Com a vitória a pequena equipe do Leicester segue fazendo uma campanha memorável na Premier League, vice líder mas agora com os mesmos 43 pontos do líder Arsenal, que empatou com o Liverpool hoje(3 a 3), na próxima rodada os lobos encaram o lanterna Aston Villa fora de casa, já o Tottenham permanece com os 36 pontos na quarta colocação no campeonato, a equipe de Pochetinno vê o sonho do título ficar muito distante, na próxima rodada os londrinos recebem o Sunderland em casa.

Sandro Cristiano (67 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta