Notícias

Futebol Internacional

Em confronto direto Milan e Sampdoria se enfrentam buscando torneio internacional

images (2)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As equipes estão de olho na zona de classificação para as competições internacionais e o Milan não quer perder a Sampdoria de vista

(Foto:Paolo Rattini/Getty Images)

Com promessa de grande jogo o Milan recebe a Sampdoria no San Siro, neste sábado (18) às 16h45. O Milan está na 7ª colocação com 38 pontos enquanto a Sampdoria ocupa uma posição acima, com 41 pontos. Dado que a classificatória para a Europa League são para apenas o 5º e o 6º lugar. O Milan busca empatar com o número de pontos e continuar na briga pra retomar sua glória no cenário mundial.

Os donos da casa vêm de vitória arrebatadora de 4 a 0, sobre a Spal, que por sua vez abre a zona de rebaixamento. Os vistantes também vêm de vitória sobre Hellas Verona, também na zona de perigo. Com um placar menos avantajado, porém seguro de 2 a 0.

Este confronto promete ser acirrado já que os rossoneri não perdem desde o dia 23 de dezembro do ano passado, numa derrota de 2 a 0, em casa. Passado isto foram nove jogos: seis vitória e três empates. portanto,  o time tá invicto em 2018. Enquanto a Samp perdeu apenas o primeiro jogo deste ano para o Benevento, por 3 a 2, em uma partida emocionante. Desde lá disputou cinco partidas: três vitórias e dois empates.

Milan e Sampdoria tem sido sinônimo de equilíbrio

(Foto:Divulgação)

Estatisticamente essa disputa está equilibrada, nos últimos oito jogos foram: quatro vitórias do Milan, 3 vitórias da Samp e apenas um empate. Os mandantes não poderão contar com Marco Storari (goleiro), Andrea Conti (lateral-direito) e Nikola Kalinic (atacante) devido a lesão. Também não contará com seu meio-campista Frank Kessié. O marfinense recebeu seu terceiro cartão amarelo no ultimo jogo, diante a Spal, ficando indisponível. Enquanto os convidados não contarão com Belec, que está suspenso nem com Sala e Praet, devido lesão.

Para este duelo válido pela 25ª rodada da Serie A TIM, o time no comando de Gennaro Gattuso deverá entrar em campo com: Donnarumma; Calabria, Bonucci, Romagnoli, R. Rodríguez; Montolivo, Biglia, Bonaventura; Suso, Cutrone, Çalhanoglu. Do outro lado, o provável time de Marco Giampaolo será: Viviano; Bereszynski, Silvestre, Ferrari, Murru; Barreto, Torreira, Linetty; Gastón Ramírez; Quagliarella, Durván Zapata. Para comandar este duelo Daniele Doveri, auxiliar Alessandro Lo Cicero e Mauro Vivenzi.

Há muito em jogo e ninguém quer vacilar faltando pouco para o fim do italiano. Para o vencedor desta batalha, segue o sonho e a proximidade da zona de classificação para a Champions. Tendo em vista que o a Serie A está embolada na parte de cima da tabela. Independente de quem vença, ainda há como se recuperar, mas não será fácil.

Eloiza Camargo (23 Posts)

20 anos. Mineira. Acadêmica em Fisioterapia. Atlético-MG. Napoli. INTZ.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta