Notícias

Futebol Brasileiro

Em coletiva, Jair Ventura destaca a força do Botafogo como mandante

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após vitória diante do Corinthians, Jair comenta sobre a atuação do Botafogo, terceiro melhor mandante do Brasileirão

Na noite desta segunda-feira (24), a equipe do Botafogo recebeu o líder Corinthians, no Estádio Nilton Santos, e venceu por 2 a 1, em duelo válido pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

Há quem diga que a equipe sentiu a eliminação da Libertadores. No entanto, com a vitória na última rodada, o Botafogo se configurou como o terceiro melhor mandante do Campeonato Brasileiro e permanece com a melhor campanha no returno da competição.

O técnico alvinegro Jair Ventura comentou sobre a atuação de sua equipe.

“A gente está entre os melhores mandantes. Comprova uma situação de não ser uma equipe só de transição, aquela que vence mais fora do que em casa. A gente consegue propor o jogo, temos maneiras de jogar. Trabalho muito isso com meus atletas. E por estar há um ano e dois meses com grupo facilita bastante. Fico feliz de ser um dos melhores mandantes, mas tem que ter equilíbrio”, disse em entrevista coletiva realizada após a vitória sobre o Corinthians.

O treinador ainda destacou o rendimento de seus atletas e dispensou a ideia de oscilação.

“Eu não vi essa oscilação tanto, foram sete vitórias em 11 jogos, número muito expressivo. Tivemos dois jogos sem vencer, não era para ligar o alerta por conta disso, não. O que deixa a gente mais contente é quando consegue vencer e convencer”, concluiu.

O Botafogo soma agora 47 pontos e está na sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe volta à campo no próximo domingo (29), quando enfrenta o Atlético-MG, no Independência.

Clique na imagem para acessar o site
Gabriela de Oliveira (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta