Notícias

Sem categoria

Em coletiva, Gabriel Jesus se despede do Palmeiras

pal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após 85 jogos e dois títulos, Gabriel Jesus irá para o Manchester City, da Inglaterra

Na manhã desta quarta-feira (07), o atacante do Palmeiras, Gabriel Jesus, concedeu uma entrevista coletiva de despedida do clube, onde ganhou uma carteirinha de sócio torcedor.

De saída para o Manchester City, Gabriel não atuará na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Verdão encarará o Vitória.

“Foi marcada essa coletiva porque é de despedida, sim. Até queria ir para Salvador, vontade é o que não falta. Foi tudo conversado, planejado. É um momento de descansar, ter férias. Faz dois anos que não tenho férias, venho numa sequência boa, fazendo o que eu amo. Conversando com todos, foi decidido que é melhor ficar fora desse jogo”, disse o jovem jogador.

Em despedida, Gabriel Jesus agradeceu todos os profissionais que o ajudaram desde a base do Palmeiras, e ressaltou toda a sua ligação com o clube.

“Todos os dias, desde o primeiro dia que cheguei da base e vim treinar. Todos os treinadores que me treinaram, Oswaldo (de Oliveira), Marcelo (Oliveira), Cuca, Alberto (Valentim). Todas as comissões, todos os jogadores. Levo o Palmeiras inteiro, porque é um clube que me abriu as portas, me deu oportunidade de mostrar meu futebol e ajudá-lo, assim como me ajudou. A lembrança do Palmeiras vai ser eterna. Toda vez que pisar em São Paulo, eu vou vir ao Palmeiras”, disse Gabriel, que completou.

“Não consegui falar com todos. Está sendo meio complicado. Vim aqui falar com meus companheiros, não tem como não se emocionar. Mas vou ficar de boa, tentar segurar a emoção. É complicado, mistura tudo. É um clube que me abriu as portas. Estou aqui desde 2012, no profissional desde 2015. É um clube que vou levar para a vida toda”, completou.

Gabriel Jesus realizou 85 jogos pelo Palmeiras, e anotou 28 gols. O atacante conquistou a Copa do Brasil em 2015, e o Campeonato Brasileiro na atual temporada. Jesus finalizou agradecendo a torcida palmeirense.

“Deixo os agradecimentos por tudo que fizeram por mim. Por cada elogio, por cada crítica, que também é importante. Deixo meus agradecimentos e minhas sinceras desculpas se algum dia fiz algo que não deixou a torcida feliz. Já fui torcedor, você trabalha o mês todo para poder ir ao estádio. Eles sabem que não é fácil fazer as coisas acontecerem. E falar como o Marcos falou, para não esquecerem de mim, porque não vou me esquecer deles”, finalizou.

Wesley Contiero (910 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta