Notícias

Sem categoria

Em clima de carnaval, Uberlândia e América-TO buscam a reabilitação no Estadual

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uberlândia e América se enfrentam no sábado de carnaval

Neste próximo sábado (25), às 16h, horário de Brasília, Uberlândia e América-TO se enfrentam no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Reabilitação é a palavra de ordem para estas duas equipes.  Sem mais gordura para queimar, o time da casa vem de duas derrotas, sendo a última em seus domínios, e com seis pontos, ocupa a parte intermediária da tabela, na quinta posição.

A equipe virá com mudanças, sendo uma por força do terceiro cartão amarelo do zagueiro Mauro Viana, que dará espaço a Bruno Costa. Outras alterações não são descartadas.

Pior está o time vermelho do vale do Mucuri, que com dois pontos, encontra-se na zona de rebaixamento, e vem de uma derrota e um empate.

 

Marcelo Buarque, técnico do América,fez mistério em relação a equipe que vai à campo. O que se sabe é que o perigoso e veterano atacante Somália, que marcou o gol de empate diante da Caldense, está confirmadíssimo.

Ficha técnica Uberlândia x América TO

Local e hora: Estádio Parque do Sabiá, 25/02/17, às 16hs ( Horário de Brasília)

Arbitragem: Ronei Cândido Alves, auxiliado por Marconi Hélder Vieira e Felipe Ramos Santana.

Provável escalação do Uberlândia Esporte: Tiago Braga, Rodney, Bruno Costa, Robinho e Vandinho, Bruno Moreno, João Paulo, Marco Goiano (Bruno Peixoto) e Alê, Vanger e Reinaldo Alagoano. Técnico: Paulo Cezar Catanoce

Provável escalação do América TO: Marcelo, Gleicinho, Vinicius, Diego Rosa e Bruno Barros; Kalu, Vitinho, Leandro Cruz e Pedrinho; Giovani e Somália. Técnico: Marcelo Buarque.

Joaquim Ambrósio (19 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta