Notícias

Futebol Internacional

Em clássico de Londres, West Ham e Tottenham se enfrentam pela Premier League

Tottenham-vs-West-Ham-1107939

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na rodada pós Data FIFA, os Spurs tentam entrar no G4

Nesse sábado (20), o Campeonato Inglês retorna para a sua 9ª rodada, após a paralização ocasionada pela Data Fifa. Em duelo marcado para às 11:00, horário de Brasília, os londrinos West Ham e Tottenham batalham no Estádio Olímpico de Londres.

No limite

O West Ham está atualmente na 15ª posição da Premier League. Com 7 pontos em oito jogos, a equipe colecionou duas vitórias, um empate e cinco derrotas até então. Na rodada antes da paralização, o West Ham enfrentou o Brighton fora de casa e acabou saindo derrotado pelo placar mínimo.

Os Hammers vem se recuperando bem no campeonato. Estavam na zona de rebaixamento, mas engataram uma boa sequência estão conseguindo se safar por pouco. A boa fase contou com três vitórias seguidas, dando destaque ao triunfo perante o Manchester United, por 3 a 1.

A sequência foi quebrada justamente pelo Brighton. Agora o West Ham está a 5 pontos do primeiro colocado da zona de rebaixamento, o Huddersfield Town. A equipe está buscando se reerguer e buscar outro streak de vitórias e pretende usar o fator casa como combustível.

Manuel Pellegrini, técnico do West Ham, concedeu entrevista na manhã dessa sexta-feira: “O Tottenham é um dos times mais fortes da competição. Mas espero ganhar e continuar forte na nossa casa. É muito importante que nós recuperamos os pontos desperdiçados.”

Esperando o erro

O Tottenham é o 5º colocado da Premier League, com 18 pontos. Em oito rodadas, foram seis vitórias e duas derrotas. Está empatado em pontos com o Arsenal, 4º colocado, mas perde em saldo de gols: 9 contra 8. Os Spurs estão a muito tempo na cola dos líderes, e estão contando com algum tropeço para entrar no G4.

Na última rodada, receberam o Cardiff em Wembley. Em um jogo difícil, saíram com uma vitória apertada, somente por 1 a 0. Embalado e voltando às vitórias após perder para o Barcelona pela Champions, o Tottenham vai com tudo para cima do West Ham.

O técnico do Tottenham, Mauricio Popetino, também concedeu entrevista: “Eles ganharam do United. Evoluíram muito desde o começo da temporada. Manuel é um técnico fantástico. Um clássico é sempre um jogo duro.”

Ficha técnica

West Ham x Tottenham
Data: 20/10
Horário: 11:00, horário de Brasília.
Local: Estádio Olímpico de Londres

West Ham: Fabianski; Zabaleta, Balbuena, Diop, Masuaku; Noble, Rice, Obiang; Yarmolenko, Arnautovic, Anderson.

Tottenham: Gazzanigga; Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dier, Dembélé, Lucas, Sissoko, Son; Kane.

Matheus Koga (51 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta