Notícias

Futebol Brasileiro

Em casa, Uberlândia recebe o Vila buscando reabilitação

mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uberlândia e Vila se enfrentam pelo Campeonato Mineiro

Em momentos opostos devido à ultima rodada, Uberlândia e Vila se enfrentam neste domingo (26), às 17hs (Brasília), no Estádio Parque do Sábia em Uberlândia.

O dono da casa mesmo jogando razoavelmente bem vem de uma derrota por quatro a zero para o Cruzeiro. Enquanto o Vila pegou o time misto do Atlético e sem ligar para isto ganhou de um a zero jogando no Alçapão do Bonfim.

E nesta perspectiva Paulo César Catanoce teve pouco tempo para treinar a parte que pouco vem funcionando que é a ligação do meio com o ataque, e deve promover novamente algumas modificações do time que enfrentou o Celeste em BH, aja vista o time entrou com três volantes o que não deve se repetir devido a necessidade de vitória.

Já pelos lados do Leão no Alçapão do Bonfim, Ito Roque deve manter a mesma filosofia do jogo adotado diante do Galo, em que se abdica do ataque jogando defensivamente esperando um erro do adversário e jogar por uma bola, deve adotar o mesmo estilo que Rodrigo Santana técnico da URT fez para superar o Uberlândia nos seus domínios, a grande esperança é Daniel Morais neste jogo.

Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica Uberlândia x Vila Nova

Local: Estádio Parque do Sábia
Data e hora: Domingo (28), às 17hs
Provável escalação do Uberlândia Esporte; Felipe, Cesinha, Ferron, Bruno Costa Rafael Estevan, João Paulo, Daniel Pereira e Eliomar, Alê, Ricardinho (Marco Goiano) e Deivison (Saulo). Técnico; Paulo César Catanoce.

Provável escalação do Vila; Renan; Nequinha, Otávio, Rafael Vitor e Marcelo Tchê; Elias Ceará, Paulo Vitor e Marzagão; Nubio Flávio, Carrara e Daniel Morais. Técnico Ito Roque.

Arbitragem: Antônio Márcio Teixeira com Luiz Antônio Barbosa e Pedro Araújo Dias

Joaquim Ambrósio (19 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta