Notícias

Sem categoria

Em Campinas, Londrina vira no finzinho e vence o Guarani

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bugre perde a primeira dentro de casa na Série B. Já o Londrina chega a cinco vitórias longe do Estádio do Café

O Londrina venceu mais uma fora de casa nessa Série B. Dessa vez, a vitória veio em cima do Guarani, que nessa edição ainda não havia perdido no Brinco de Ouro. Com o resultado, o Guarani que estava invicto há quatro jogos, chegou a quatro partidas sem vencer, enquanto o Londrina se aproximou ainda mais do G4. A última derrota do Guarani em campeonatos brasileiros havia sido em 2015, justamente para o Londrina. Naquele ano, as duas equipes disputavam a Série C.

Como foi:

Primeiro tempo: O Guarani conseguiu o marcar antes mesmo dos vinte minutos de partida. Numa jogada que começou em um lateral cobrado por Gilson, Bruno Nazário abriu o placar para os Bugrinos. O Londrina não acusou o golpe, e partiu para cima. As principais jogadas de perigo do Londrina ficaram nas finalizações de Jonatas Belusso. Mas foi o Guarani quem balançou as redes. Após escanteio cobrado por Fumagalli, o zagueiro Genilson ampliou, 2 a 0. Parecia que dessa vez o Londrina iria desanimar, mas aos trinta e nove minutos o time conseguiu um pênalti, após a bola bater no braço de Diego Jussani. Jonatas Belusso diminuiu, e assim ficou até o fim da primeira etapa.

Segundo tempo: O Londrina voltou para o segundo tempo, decidido a empatar o confronto. Aos onze minutos, Jonatas Belusso perdeu uma chance clara para igualar. Aos treze, o técnico Vadão fez a primeira substituição no Guarani: o meia Fumagalli saiu para a entrada de Luiz Fernando. Aos dezessete minutos, após cruzamento de Bruno Nazário, o atacante Caíque quase marcou de cabeça, mas a bola carimbou a trave. Foi aí que o Londrina decidiu mesmo ir para cima.

Aos dezenove minutos, o técnico Cláudio Tencatti tirou um meia e colocou um atacante. Igor Miranda saiu para a entrada de Carlos Henrique. Mas que continuou dando muito trabalho para a defesa do Londrina foi Bruno Nazário, que quase fez aos vinte minutos. Mas a história do jogo começou a mudar quando aos trinta e três minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro estreante Edson Silva empatou a partida, 2 a 2. O jogo ficou aberto, e aos quarenta minutos, a estrela do técnico Carlos brilhou. O atacante Carlos Henrique, que entrou no segundo tempo, virou o placar. Final: vitória histórica do Londrina, 3 a 2.

Para o meia Celsinho, o Londrina mereceu a vitória, apesar de ter tomado dois gols de bola parada no primeiro tempo.

Na próxima rodada, o Guarani vai a Lucas do Rio Verde no Mato Grosso encarar o Luverdense, enquanto o Londrina visita o líder América no horto.

Ficha técnica da partida

Guarani: Leandro Santos, Lenon, Diego Jussani, Genilson, Gilton, Evandro, Richarlyson, Bruno Nazário, Fumagalli, Gabriel Leite e Caíque. Técnico: Vadão
Londrina: César, Reginaldo, Gustavo Geladeira, Edson Silva, Ayrton, Rômulo, Jardel, Igor Miranda, Celsinho, Arthur e Jonatas Belusso. Técnico: Cláudio Tencati

 

Samuel Bonicontro (150 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta