Notícias

Futebol Internacional

Em busca do título, o Chelsea enfrenta o Watford pelo inglês

Hull City x Chelsea

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Watford enfrenta o Chelsea buscando a primeira no campeonato, enquanto os Blues quer boa sequência

Na manhã deste sábado (20), o Watford vai receber o Chelsea, no Vicarage Road, às 11h – horário de Brasília, pelo campeonato inglês. O jogo será válido pela 2ª rodada da Premier League.

Na primeira rodada do campeonato, o Watford empatou com o Southampton, fora de casa, por 1 a 1. Enquanto o Chelsea venceu o West Ham, em casa, por 2 a 1. Os Hornets buscam ficar na parte de cima da tabela nesta temporada, para isso, precisa vencer jogos contra as equipes mais fortes. Já o Chelsea, com Antonio Conte, visa apenas o título e não pode bobear contra as equipes mais fracas.

Um dado importante para o confronto é que a última vitória do Watford contra o Chelsea, em casa, foi em 1999. Há 17 anos. Ainda mais, o Watford não venceu nenhuma de suas últimas partidas contra os Blues. Ótima notícia para a equipe de Antonio Conte.

Na noite desta sexta-feira (19), os Hornets anunciaram a contratação do meia Roberto Pereyra, da Juventus. Pereyra não vai jogar no sábado, porém é um reforço importante para o restante da temporada. Outro reforço que o clube anunciou nesta sexta, foi o zagueiro Younes Kaboul, que vem do Sunderland.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Antes da partida diante do Watford, o treinador dos Blues, Antonio Conte, reforçou que as metas do Chelsea não pequenas, e que eles visam apenas o título.

“Uma equipe grande como o Chelsea deve lutar pelo título até o final da temporada. Sabemos que vimos de uma temporada que não foi boa, mas estamos trabalhando duro para melhorar a situação”, afirmou o italiano.

Ficha técnica

Local: Vicarage Road, Watford.

Horário: 11h, horário de Brasília.

Arbitro: Jon Moss

Provável do Watford: Gomes; Cathcart, Proedl, Britos; Amrabat, Behrami, Guediou, Capoue, Holebas; Ighalo e Deeney.

Provável do Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; Kanté, Matic; Willian, Oscar, Hazard; Diego Costa.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (264 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta