Notícias

Futebol Internacional

Em busca de uma reabilitação, Manchester City recebe o Watford pela PL

City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após dura derrota, City busca recuperação na Premier League

Após derrotas de 3 a 1 para o Chelsea e 4 a 2 diante do Leicester, os comandados de Pep Guardiola recebem o Watford, em busca dos três pontos e de uma possível reabilitação, já que os azuis de Manchester passam por uma má fase.

Nesta quarta-feira (14), quando visitará o City, o Watford busca surpreender os donos da casa, garantir mais três pontos na tabela, e deixar o City ainda pior na temporada.

Após perder para o Leicester, onde o City levou três gols em 15 minutos, e chegou a estar perdendo por 4 a0, Pep foi questionado sobre seu método de jogo. O treinador catalão disse que não irá mudar seu estilo, e que precisa de tempo.

Na coletiva, o treinador comentou sobre o adversário da próxima rodada.

“Watford pode jogar com 5 ou 4 atrás. Eu gosto de seus atacantes. Eles são muito bons em bolas paradas. Eles estão confiantes”, disse o treinador.

Além de comentar sobre o Watford, Guardiola disse que Touré está disponível para a partida e que não mudará sua filosofia de jogo, não importe o que aconteça. Então, podemos esperar um City com um provável 3-6-1 amanhã.

O Manchester City ocupa a 4° posição, com 30 pontos em 15 partidas. Atrás de Liverpool (31), Arsenal (34), e Chelsea (37). O Watford, por sua vez, ocupa a 9° posição, com 21 pontos em 15 partidas. Atrás de Bournemouth (21), Everton (23), Man United (24), e Tottenham (27), fora os clubes do G4, logicamente.

Esse jogo, que será apitado por Kevin Friend, será transmitido pela ESPN, às 18h00 (horário de Brasília).

André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta