Notícias

Sem categoria

Em busca de recuperação, Grêmio recebe Novo Hamburgo pelo Gauchão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após duas derrotas seguidas, na Libertadores e no Estadual, tricolor tenta voltar ao rumo das vitórias

Na tarde deste domingo (20), a equipe do Grêmio recebe o Novo Hamburgo às 17h, horário de Brasília, na Arenado Grêmio, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho.

O time da capital é o 4° colocado no campeonato estadual, com 9 pontos ganhos e vem de derrota por 2 a 0 jogando em seus domínios contra o São José, além do resultado ruim no meio de semana pela Copa Libertadores, 2 a 0 para o Toluca- Mex. Já a equipe do Vale dos Sinos ocupa a 8° posição com 8 pontos, e chega para a partida para compensar a derrotada na última rodada por 1 a 0 para o São Paulo de Rio Grande.

Novo
No confronto do ano passado, Fred, hoje no Grêmio, marcou um golaço de falta para o Novo Hamburgo

O treinador Roger Machado deve promover mudanças na equipe titular, que entrará em campo nesse domingo. Henrique Almeida, que entrou alguns minutos no jogo de meio de semana, deve receber uma oportunidade entre os 11 jogadores iniciais. O atacante tricolor falou sobre a possível oportunidade na equipe principal:

“Depende do Roger. O que precisar, estou pronto. Fica para o professor decidir”

O meia Giuliano também falou à imprensa após a chegada em Porto Alegre:

“Foi um resultado muito ruim, mas não é o fim do mundo. Não é como começa, e sim como termina. Vai ser com trabalho que vamos mostrar o nosso potencial em campo. Acho que não conseguimos cumprir a expectativa que se tinha para o primeiro jogo”

Do lado do time do interior, o treinador Gerson Gusmão comentou sobre o confronto de amanhã:

“Mesmo tendo o desgaste da viagem, que os jogadores podem sentir, a qualidade do grupo supera tudo. O Grêmio é superior a nós em relação à qualidade. É uma equipe muito forte, de tradição, e este cansaço é superado por vários fatores. Sabemos que será um jogo muito difícil, porque eles também precisam do resultado positivo, e isso dificulta ainda mais. Vamos ter de montar uma estratégia para suportar a pressão.”

Ficha técnica – Grêmio x Novo Hamburgo

Data: 21/02/2016

Hora: 17h, horário de Brasília

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre.

Arbitro: Daniel Soder.

Provável escalação Grêmio: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

Técnico: Roger Machado

Provável escaação Novo Hamburgo: Jandrei; Celsinho, Diego Macedo, André Paulino e Ruan; Amaral, Preto, Anderson, Paraíba e Saldanha; Robinho e Kiros.

Técnico: Gerson Gusmão

Transmissão: Premiere e RBS TV (Apenas Rio Grande do Sul)

Novo

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta