Notícias

Sem categoria

Em busca de reação, Chicago Bulls recebe o Spurs

bulls

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe de Chicago espera fazer valer o mando de jogo para voltar a triunfar na conferência leste

Na noite desta quinta-feira para sexta (9), a equipe do Chicago Bulls receberá o San Antonio Spurs às 00h30, horário de Brasília, no ginásio United Center, em Chicago. O embate será válido por mais uma partida da conferência leste da NBA 2016/2017.

O Bulls se encontra na sétima posição com 11 vitórias e 10 derrotas e visa a vitória para acabar com a má série de três derrotas consecutivas. O Illinois vem de uma derrota para o Pistons por 102-91, jogando fora de casa.

Já os Spurs é o atual vice-líder da conferência oeste com 18 vitórias e apenas 4 derrotas. A equipe vem de uma ótima vitória sobre o Timberwolves por 105-91, jogando fora de casa.

Para o duelo, o Chicago Bulls conta com sua dupla de estrelas; Butler e Wade. Butler teve uma média de 32 pontos no último jogo, com seis rebotes e quatro assistências, enquanto Dwyane Wade marcou 19 pontos, sete assistências e três rebotes.

Já pelo outro lado, os Spurs não contará com  Tony Parker devido a problemas no joelho. Porém, terá o trio a disposição; Kawhi Leonard – que lidera a equipe com média de 31 pontos. Pau Gasol que possui uma média de 11 pontos e sete rebotes, enquanto Nicolás Laprovittola contribui com dez pontos em uma partida rara.

Prováveis Escalações

Spurs: PG – Laprovittola (Parker) / SG – verde / SF – Leonard / PF – Aldridge / C – Gasol.

Bulls: PG – Rondo / SG – Wade / SF – Butler / PF – Gibson / C – Lopez.

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta