Notícias

Futebol Internacional

Em busca de reabilitação, Dortmund encara o Wolfsburg pela Bundesliga

bvb4

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após derrotas para Darmstadt e Benfica, auri-negros procuram se recuperar diante dos Lobos

Na tarde deste sábado (18), às 12h30 no Horário de Brasília, o Borussia Dortmund recebe o Wolfsburg, em partida válida pela 21º rodada do Campeonato Alemão.

O Dortmund vem de derrota para o lanterna Darsmstadt (no meio de semana, perdeu fora de casa para o Benfica, em jogo de ida das oitavas de final da UEFA Champions League), e vê o sonhado título ficando cada vez mais longe, e a classificação para a Champions League vai virando um objetivo para a equipe. Na classificação de momento, o Borussia ocupa a quarta posição, com 34 pontos ganhos.

Os Lobos, por sua vez, vêm motivados por boa vitória conquistada diante do Hoffenheim, na Volkswagen Arena, por 2 a 1, conquistada no último fim de semana. Na tabela, o time da Baixa Saxônia briga para se livrar do rebaixamento, e no momento situa-se na décima quarta colocação, tendo conquistado 22 pontos.

Os desfalques por conta do clube do Vale do Ruhr são bem poucos, apenas Emre Mor e Sven Bender não jogam por lesão, enquanto o meia Mario Götze é dúvida. Do outro lado do duelo, duas importantes peças não jogam por conta de lesão, o defensor Sebastian Jung e o volante Guilavogui. Möbius, Azzaoui e Osimhen completam a lista do departamento médico.

– Nos últimos 10 embates entre os dois, o Borussia Dortmund venceu 5 deles, o Wolfsburg 3, e os outros dois acabaram em empate.

– O jogo é esperança de muitos gols, visto que nos últimos 11 jogos entre as duas equipes, 49 gols foram marcados, média pouco superior a quatro gols por partida.

– Thomas Tuchel nunca concedeu sequer um ponto para o Wolfsburg, desde que começou a treinar o Dortmund, foram três jogos e três vitórias.

“Faremos o que sempre fazemos no jogo de amanhã, mesmo que a Muralha não possa nos apoiar”, disse Thomas Tuchel em entrevista coletiva.

No lado do Wolfsburg, o técnico Valerien Ismael também comentou: “Precisamos saber como jogar no sábado, não podemos deixar o Dortmund nos dominar totalmente”, disse.

Ficha técnica: Borussia Dortmund x Wolfsburg
Local: Signal Iduna Park (Dortmund, Alemanha)
Data: 18/02/2017
Hora: 12h30 horário de Brasília
Árbitro: Günter Perl
Transmissão:  FOX Sports

Prováveis escalações – Borussia Dortmund x Wolfsburg

Borussia Dortmund: Bürki – Piszczek, Sokratis, Bartra – Weigl – Pulisic, Dembélé, Guerreiro, Schmelzer – Aubameyang, Reus.

Técnico: Thomas Tuchel.

Wolfsburg: Benaglio – Bruma, Luiz Gustavo, Ricardo Rodríguez – Vieirinha, Bazoer, Gerhardt, Seguin, Arnold – Malli, Mario Gómez.

Técnico: Valerien Ismael.

Clique na imagem para acessar o site
Leonardo Lucas (32 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta