Notícias

Sem categoria

Em busca de primeira vitória na Série C, Tupi recebe o São Bento

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Galo Carijó busca a primeira vitória e São Bento luta para manter a liderança do grupo

O Tupi recebe o São Bento neste sábado (03), às 16 horas, no estádio Radialista Mário Helênio, na cidade de Juiz de Fora – MG, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

O Galo Carijó empatou a última partida, em duelo contra a equipe do Joinville por 1 a 1, tenta neste sábado a sua primeira vitória na competição.  O time ocupa hoje vice lanterna do grupo B. Focado na recuperação dentro da competição, o time anunciou nessa quarta-feira a contratação do atacante Romarinho, filho de Romário, que assim como o pai chegou ao clube querendo fazer história, mesmo sabendo que as comparações serão inevitáveis.

Não só aqui, mas em todos os lugares que passei há muitas comparações. Estou acostumado com isso, tiro de letra. Ele tenta me passar sempre algumas dicas, mas nunca ninguém vai ser igual a ele, é incomparável. Tento fazer minha história e buscar meu espaço no clube. Ele só pôde treinar aqui, mas acho que posso fazer grandes coisas pelo Tupi e buscar o acesso” – afirmou o atleta ao Globo Esporte.com.

O técnico Ailton Ferraz teve a volta do zagueiro Helber, que voltou a treinar no time depois de quase um ano afastado para se recuperar, mas pode ter perdido o volante Leandro Ferreira, que não participou dos treinamentos com o um estiramento leve na coxa.

Por sua vez, o time do São Bento viaja a Minas Gerais para manter a liderança do grupo B, após vencer o Macaé na última rodada por 2 a 1. A equipe de Sorocaba treinou durante a semana focado no jogo e na oportunidade de manter a liderança isolada do grupo. O lateral Marcelo Cordeiro, um dos destaques do time durante a partida contra o Macaé avaliou o bom momento do time após a partida da última semana, em entrevista ao Globo Esporte:

“Foi uma vitória suada, difícil, pois o Macaé tem um bom time. Houve equilíbrio na primeira etapa, mas nos 45 minutos finais nós conseguimos imprimir um ritmo forte, os gols saíram e obtivemos um resultado muito importante. Assumimos a liderança do grupo e ganhamos confiança, o que é fundamental para um grupo jovem que ainda está sendo formado. Com o passar das rodadas, as equipes passam a ter informações umas das outras, a forma que jogam, logo, as coisas vão se tornando mais difíceis” – analisa Marcelo Cordeiro.

Para o atleta a medida que o campeonato vai afunilando a dificuldade de surpreender os adversários fica maior e os pontos conquistados nas primeiras rodadas podem ser determinantes ao longo do campeonato. 

Ficha Técnica da Partida – Tupi x São Bento

Local: Estádio Mário Helênio – Juiz de Fora

Data: 03∕06∕17

Horário: 16 horas.

Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo – RN (CBF)

Assistentes: Lorival Candido das Flores – RN (CBF) e Francisco Jailson Fernandes da Silva – RN (CBF)

Possível escalação do Tupi: Paulo Henrique; Lucas Carvalho, Fernando, Patrick, Edmario e Bruno Luiz; Nenem, Kalu e Diego Luís; Rafael Teixeira e Marcio.

Técnico: Ailton Ferraz.

Possível escalação do São Bento: Rodrigo Viana; Muriel, Rafael Tavares, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Felipe Manoel, Maicon Souza; Everaldo, Judson e Anderson Cavalo.

Técnico: Paulo Roberto Santos

Márcia Melo (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta