Notícias

Futebol Internacional

Em busca da virada Real Madrid enfrenta o Celta em Balaídos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Real Madrid vai em busca de virada sobre um Celta cauteloso em Balaídos

Na tarde desta quarta-feira (25), a equipe do Celta de Vigo recebe o Real Madrid pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa del Rey, ás 18h15 horário de Brasília no Balaídos.

O primeiro embate entre as equipes, que ocorreu na semana passada no estádio Santiago Bernabéu, acabou em um placar surpreendente à favor da equipe visitante. O Celta aplicou 2 a 1 sobre o Real Madrid de Zidane, levando vantagem para o duelo desta quarta que decide a vaga para as semifinais da competição.

A equipe de Vigo enfrentou o Real Sociedad no último domingo pela La Liga e priorizando a busca pela taça da Copa del Rey, poupando seus principais jogadores, A grande esperança de gols dos donos da casa, é o atacante Iago Aspas, que possui 15 gols nesta temporada, e será bastante acionado vista a fragilidade da defesa merengue para o confronto.

“Digo com toda a sinceridade: o jogo de quarta-feira tem muita importância. É um jogo de vida ou morte e para essa partida precisamos descansar quem está jogando muitos jogos seguidos”, declarou o técnico do Celta, Berizzo.

www.facebook.com/dreamsfutebol/
Clique na imagem para acessar a página

Antes do jogo de volta pelas quartas, a equipe de Madri duelou com o Málaga pela La Liga e voltou a vencer. Agora, com foco total no avanço às semi, o clube tentará reverter em Vigo a derrota que teve em casa, precisando vencer por dois gols de diferença para chegar à próxima fase.

“Está complicado para nós, perdemos por 2 a 1 e precisamos marcar. Às vezes é até bom, sabendo que amanhã temos um jogo eliminatório, é ver como vamos lidar com isso”, comentou o técnico dos merengues, Zinedine Zidane.

Para o confronto, Zidane tem as baixas de Marcelo e Modric, que ficam fora do elenco após se lesionarem na última rodada do Campeonato Espanhol. As dúvidas para a semana de Copa Del Rey, eram as presenças de Cristiano Ronaldo e Danilo na partida, que foram confirmadas por Zizou. O português passou por uma reavaliação médica e está apto a decidir a classificação, Danilo que sentiu dores musculares também pode ser utilizado na partida.

Ficha técnica – Celta de Vigo x Real Madrid

Data: 25/01/2017

Hora: 18h15 horário de Brasília

Local: Balaídos – Vigo (ESP)

Giovanni
Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

 

 

Milenna Paulino (144 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta