Notícias

Sem categoria

Em busca da primeira vitória, Moto Club e Fortaleza duelam no Castelão

WhatsApp Image 2017-02-11 at 19.54.18

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fortaleza recebe o Moto Club buscando a primeira vitória na Copa do Nordeste

Na noite deste domingo(12), a equipe do Moto club visitará a equipe do Fortaleza, em partida válida pela Copa do Nordeste 2017, na Arena Castelão, às 19h horário local.

A equipe do Moto club viajou já nesta sexta-feira(10), a equipe rubro-negra vem de uma derrota pela copa do Brasil para o São Paulo por 1 a 0. O esquadrão de Ruy Scarpino, sofrerá mudanças para a partida contra o fortaleza. Ruy Scarpino não contará com o meia Marcos Paullo, que já está escrito na Copa do Nordeste pelo campinense(PB), Valber é cotado para completar o meio de campo.

O goleiro Ruan, destaque no jogo contra o São Paulo, fala sobre a partida contra o Fortaleza.

“Depois deste jogo contra o São Paulo é descansar e nos prepararmos para o jogo contra o fortaleza, e buscar um bom resultado.”

Já o fortaleza terá duas mudanças, ainda não confirmadas pelo seu técnico. O tricolor vem de um empate pelo campeonato cearense, contra o Guarani de Sobral, fora de casa. A equipe cearense irá para este jogo sobre pressão, já que ainda não venceu no torneio regional.

Lembrando que ambas as equipes ainda não venceram no competição, isso é um dos motivos para que seja um jogo quente, tanto a equipe do Moto Club quanto a equipe do Fortaleza que precisam do triunfo. O fortaleza irá para campo com uma pressão maior pois, jogará dentro de sua casa.

Ficha técnica – Fortaleza x Moto Club 

Data: 12/02/2017

Hora: 19h horário local

Local: Arena Castelão – Fortaleza (CE)

Trio de arbitragem:
Julio César ferreira farias- AL(árbitro, CBF)
Pedro Jorge Santos de Araújo- AL(Assistente1, CBF)
Wagner José da silva-AL(assistente2, CBF)

Prováveis escalações – Fortaleza x Moto Club 

Fortaleza: Marcelo Boeck; Jefferson, Heitor, Ligger e Gaston; Anderson Uchoa, Pablo, Leandro Lima e Wesley; Gabriel Pereira e Lúcio Flávio.

Moto Club: Ruan; Diego Renan, Fernando Fonseca, Wanderson e Lorran; Felipe Dias, Esdras, curuca e valber;Toni galego e Vinicius paquetá.

Clique na imagem para acessar o site
Gustavo Henrique (22 Posts)

Gustavo Henrique, Natural de São Luís-MA. Colunista do Moto Club e da Série D. Amante do futebol, torcedor apaixonado do Moto Club-MA.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta