Notícias

Sem categoria

Em busca da classificação, Tombense visita o Villa Nova pelo Campeonato Mineiro

Villa-Nova-x-Tombense-Foto-Wallysson-Caldeira-Villa-Nova

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Villa Nova e Tombense medem forças pelo Campeonato Mineiro

Na tarde deste domingo (01), a equipe do Villa Nova recebe o Tombense às 16h, horário de Brasília, no Estádio Castor Cifurentes, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

O Villa Nova é o nono colocado com sete pontos ganhos, enquanto o Tombense é o quarto com 14 com pontos conquistados. O donos da casa vem de uma derrota por 2 a 1 contra o Tupi, jogando em seus dominios. Já os visitantes vem de vitoria contra o America-TO, jogando em casa por 2 a 0.

O técnico do Villa Nova, Ito Roque, deverá manter o mesmo time que atuou no último duelo. Por outro lado, a aposta do técnico Rui Cabral, do Tombense, vem sendo o atacante Danilo, vice-artilheiro do modulo 2, e que na partida passada atuou como lateral-esquerdo .

As equipes já se encontraram duas vezes no Campeonato Mineiro. Em 2014, em Nova Lima, vitória do Tombense por 2 a 0. Já em 2016, vitória do Villa Nova de virada, 2 a 1.

Nos últimos anos, as duas equipes acabaram figurando no cenário do futebol mineiro. O Villa Nova chegou em 2013 as semifinais, enquanto o Tombense chegou em 2013 e 2015.

 

Ficha técnica – Villa Nova X Tomebense

Data: 02/04/2017

Hora: 16h, horário de Brasília

Local:Castor Cifruentes,Nova Lima.

Arbitro: Ermerson de Almeida Ferreira(Asp.Fifa)

Villa Nova: Fernando Henrique, Gabriel, Gladstone, Lula e Bruno Ré; Leandro, Paulo Vitor, Arthur Faria e Leozinho; Felipe Augusto e Roni.

Técnico:Ito Roque

Tombense: Darley, Gedeilson, Wellington, Matheus Lopes e Danilinho; Natan, Pedro Castro, Jonathan e João Paulo; Daniel Amorim e Tauã.

Técnico:Rui Cabral

Edson Junior (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta