Notícias

Futebol Internacional

Em boa fase, Leicester recebe o Stoke pela Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na manhã deste sábado (01), o Leicester City irá receber o Stoke City, às 11h – horário de Brasília-, no King Power Stadium. A partida será válida pela 30ª rodada da Premier League.

Os donos da casa vêm de quatro vitórias seguidas, sendo a última diante do West Ham, fora de casa, por 3 a 2. Os Foxes estão localizados na 15ª posição, com 30 pontos ganhos. Já os visitantes não vencem há dois jogos, com um empate e uma derrota. Porém, os Potters fazem uma boa campanha, e estão na 9ª colocação, com 36 pontos conquistados.

Para o jogo de sábado, o Stoke não deve contar com dois importantes jogadores. Shaqiri e Cameron não devem viajar com o restante do elenco. Mark Hughes falou sobre isso.

“Shaq [Shaqiri] está lutando contra sua panturrilha novamente, infelizmente”, afirmou o treinador.

“Além disso, o único que estamos esperando [mais informações] é Geoff Cameron. Ele voltou do segundo jogo com os Estados Unidos, porque sentiu um pouco de aperto na coxa.”, completou o galês.

Além desses dois, os Potters também terão mais quatro desfalques. Stephen Ireland, Jack Butland, Bardsley e Glen Johnson seguem fora por suas respectivas lesões. O último, é dúvida para a partida e pode jogar.

Já os Foxes, têm apenas três desfalques e um retorno. Wes Morgan, Nampalys Mendy e Molla Wague não irão jogar. Enquanto Daniel Drinkwater está de volta.

O Leicester tem alguns números a seu favor. Nos últimos cinco duelos entre as equipes, o Stoke venceu apenas uma, contra duas do Leicester e dois empates. Na última partida, o atual campeão inglês conseguiu um empate heróico, dentro do Bet365 Stadium.

Ficha técnica – Leicester x Stoke

Data: 01/04/2017

Hora: 11h, horário de Brasília

Local: King Power Stadium, Leicester-ING.

Arbitro: Lee Mason.

Leicester: Schmeichel; Simpson, Huth Benalouane, Fuchs; Mahrez, Ndidi, Drinkwater, Albrighton; Okazaki e Vardy.

Stoke: Lee Grant; Muniesa, Shawcross, Martins Indi, Pieters; Whelan, Joe Allen; Walters, Ramadan Sobhi, Arnautovic e Berahino.

 

Iaco Lopes (268 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta